Carlão Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 O japo so gosta do que é proibido!!ehhehehhehe
fikagrande Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 ja que tem a page,o forum,o grupo decidiram criar o grupo no wpp,pra galera mais chegada e quem quiser se inturmar com a galera. ja que o taerone não quis criar o topico,tô aqui. quem quiser entrar,é só deixar o numero por MP que eu irei adicionar. vlw 013 97389788 Adc.. aee no Watsapp
japo. Postado 9 de março de 2014 Autor Postado 9 de março de 2014 O japo so gosta do que é proibido!!ehhehehhehe kkkkkkkkkkk será? pessoal que quer entrar no wpp do fisi,tem que ter um tempinho no forum. porra,recuperei meu carro,mas os caras querem que eu o deixe todo original pra eu ir pegar o documento... .-. vou fazer isso,mas depois vou vender e comprar um golzim e travar ele no chão de novo! '-' UHAUHAUHA tirando que vou voltar a usar #GB UHAHAUAH menino dentro da lei. Carlão 1
japo. Postado 9 de março de 2014 Autor Postado 9 de março de 2014 ta todo mundo adicionado ate aqui ne? os assiduos
Taerone Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 o ultimo que falou comigo que queria entrar foi rcruz tu add ele ne? tem mais uns la no grupo do face mas não os conheço
Body Muscle Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Mano... só os assiduos com grande conteúdo e conhecimento... ... ... ... ... Corta todo mundo... kkkkkkkkkkkk Az_Rio e ippo 2
Post Destacado