Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xxl Natural Sterol Complex Universal+creatina+hipercalorico+ glutamina


Post Destacado

Ola a todos sou novo aqui

Espero opter algumas dicas/respostas por gente que sabe o que anda a fazer

Pois bem desde sempre fiz desporto... gym propriamente ...3 anos ...ninguém diria pois bem decidi levar isto mais a serio ...deixei de fumar e cortei mesmo com o álcool

Agora ....o massimo que pesei foi 76kg barriga grande pernas finas e gordura nas costas lol

Decidi fazer um cutting agora peso 73kg melhorou em relação a gordura lucalizada

Mas estou na dúvida se deve perder mais essa gordura ou não...na verdade o que quero mesmo é ficar grande e aumentar a minha massa ...a minha próxima etapa é fazer bulking eu diria ate chegar aos 85kg?!!

Dai eu querer misturar"Natural Sterol Complex Universal"com Cristina ipercalorico e uma boa dieta ....espero ter explicado bem

Agradeço desde já pela a atenção

E abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece que não me expresei bem ou então simplesmente nemguem me pode esclarecer

Basicamente so quero saber para ja é se"Natural Sterol Complex Universal" é bom posso misturar com outros suplementos quando devo parar ou recomeçar que efeitos colaterais tem...so coisas naturais ...alguém conhece este produto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc tem q colocar altura, peso, suas medidas, treino, pra galera ja ter uma noção, outra coisa importantíssima é a sua dieta, sem ela vc não vai chegar onde quer, primeiro vc tem q pensar em comida de verdade, suplemento é suplemento, algo q vc pode adicionar se não chegar nos macronutrientes com a sua alimentação diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a treinos

Treino 3 a 4x por semana seguido

Trabalho a noite 12 horas tenho que dormir durante o dia pouco tempo sobra

Então vou treinar nos meus dias de folga

Treino sozinho seria melhor com mais algum mas nem todos estão disposto a ir suar no ferro

Alimentação estou a fazer

40℅ carbo (bay doce ,arroz macarrao integral)

30% proteína ( frango atum salmão claras de ovo)

30% gordura ( abacate oliois nozes )

Isto tudo em défice calórico estava com 76 kg a volta de 3000 calorias

Agora reduzi para 2600 calorias tentar os 70 kg

Perder gordura localizada e aumentar minha massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse suple é só mais um testo booster com tribulus na formula, dificilmente vai sentir algum efeito com isso ae. Pq escolheu isso?

 

Não existe comprovação nenhuma que testo booster funciona. O whey q é basico vc não citou, um consumo de proteina maior na sua dieta irá favorecer o processo de hipertrofia bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...