rodcardoso Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 Por enquanto to tendo um pouco sim, sinto que quando treino, meu musculo fica doendo no outro dia... Aumentei meu braco de 26 pra 32 cm.. 6 cm tá bom pra 2 meses???
Cup1m Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 Então pelo que eu entendi é: se vc tem pouco tempo de treino o certo é malhar ABC e se fosse uma pessoa ja mais experiente no treino poderia sim malhar um musculo por dia que ta tranquilo? Tenho pouco tempo de treino, mas começo semana que vem a trabalhar e vou malhar um musculo só por dia, com mais foco e mais intensidade!! Posto resultados aqui assim que possivel!!
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2010 Moderador Postado 4 de junho de 2010 Então pelo que eu entendi é: se vc tem pouco tempo de treino o certo é malhar ABC e se fosse uma pessoa ja mais experiente no treino poderia sim malhar um musculo por dia que ta tranquilo? Tenho pouco tempo de treino, mas começo semana que vem a trabalhar e vou malhar um musculo só por dia, com mais foco e mais intensidade!! Posto resultados aqui assim que possivel!! É o mais recomendado. Quanto mais experiente vc fica e mais intendo passa a ser o seu treino, mais desgaste vc causa na musculatura, e quanto mais desgaste, mais tempo o músculo irá precisar pra se recuperar. Só que saber treinar com intensidade alta para que apenas 1 treino por semana seja suficiente requer uma certa experiência, coisa que um iniciante nao tem.
cupertino Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 locemar ja disse tudo, abraço e bons treinos!
vitorferreira Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 É o mais recomendado. Quanto mais experiente vc fica e mais intendo passa a ser o seu treino, mais desgaste vc causa na musculatura, e quanto mais desgaste, mais tempo o músculo irá precisar pra se recuperar. Só que saber treinar com intensidade alta para que apenas 1 treino por semana seja suficiente requer uma certa experiência, coisa que um iniciante nao tem.
Dragon Knight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 A experiência necessária no meu ponto de vista é saber fazer a tecnica correta de execução do exercício e fazer até a falha muscular, eu acredito que com 3 meses ja se chega nesse ponto sendo dedicado e malhando certo pra si mesmo.
vitorferreira Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 A experiência necessária no meu ponto de vista é saber fazer a tecnica correta de execução do exercício e fazer até a falha muscular, eu acredito que com 3 meses ja se chega nesse ponto sendo dedicado e malhando certo pra si mesmo. entendo, acha bom um musculo por dia? eu faço AB
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.