rodcardoso Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 Por enquanto to tendo um pouco sim, sinto que quando treino, meu musculo fica doendo no outro dia... Aumentei meu braco de 26 pra 32 cm.. 6 cm tá bom pra 2 meses???
Cup1m Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 Então pelo que eu entendi é: se vc tem pouco tempo de treino o certo é malhar ABC e se fosse uma pessoa ja mais experiente no treino poderia sim malhar um musculo por dia que ta tranquilo? Tenho pouco tempo de treino, mas começo semana que vem a trabalhar e vou malhar um musculo só por dia, com mais foco e mais intensidade!! Posto resultados aqui assim que possivel!!
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2010 Moderador Postado 4 de junho de 2010 Então pelo que eu entendi é: se vc tem pouco tempo de treino o certo é malhar ABC e se fosse uma pessoa ja mais experiente no treino poderia sim malhar um musculo por dia que ta tranquilo? Tenho pouco tempo de treino, mas começo semana que vem a trabalhar e vou malhar um musculo só por dia, com mais foco e mais intensidade!! Posto resultados aqui assim que possivel!! É o mais recomendado. Quanto mais experiente vc fica e mais intendo passa a ser o seu treino, mais desgaste vc causa na musculatura, e quanto mais desgaste, mais tempo o músculo irá precisar pra se recuperar. Só que saber treinar com intensidade alta para que apenas 1 treino por semana seja suficiente requer uma certa experiência, coisa que um iniciante nao tem.
cupertino Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 locemar ja disse tudo, abraço e bons treinos!
vitorferreira Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 É o mais recomendado. Quanto mais experiente vc fica e mais intendo passa a ser o seu treino, mais desgaste vc causa na musculatura, e quanto mais desgaste, mais tempo o músculo irá precisar pra se recuperar. Só que saber treinar com intensidade alta para que apenas 1 treino por semana seja suficiente requer uma certa experiência, coisa que um iniciante nao tem.
Dragon Knight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 A experiência necessária no meu ponto de vista é saber fazer a tecnica correta de execução do exercício e fazer até a falha muscular, eu acredito que com 3 meses ja se chega nesse ponto sendo dedicado e malhando certo pra si mesmo.
vitorferreira Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 A experiência necessária no meu ponto de vista é saber fazer a tecnica correta de execução do exercício e fazer até a falha muscular, eu acredito que com 3 meses ja se chega nesse ponto sendo dedicado e malhando certo pra si mesmo. entendo, acha bom um musculo por dia? eu faço AB
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora