Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera do bem......quis nem saber e nao amarelei.....acabei d meter p dentro 500 d dura.....250 em cada deltoide.....meu irmão é enfermeiro e foi tranquilo......sábado mais 500......se é p ficar grande e ciclo ser sinistro.....q assim seja manos....kkkkkk.....A manhã meto os 200 d deca p fechar os 400 da semana. Olhaaaa......8 cxs d deca durabolin por semana é punk viu, meu bolso q o diga....kkkkk....mas ta valendo......depois de 10 dias usando exemestano, sábado vou dosar d novo estradiol.....lembrando q último resultado na semana 5 ele tava em 161 , normal ate 39.

Postado (editado)

Proteções

1-silimarina 200 mg

- L-metionina 200 mg

- colina 250 mg.

- piridoxina 10 mg

- acetilcisteina 300 mg

Tomar 1 dose 2x ao dia qdo for usar estanozolol

2 - Lecitina de soja 500mg - FOSFATIDILCOLINA 30%

2 cps 2x ao dia dirante uso de estanozolol

3- Vitamina D3 lipofilica 10.000UI em gotas sublinguais com aroma ao gosto do paciente

Tomar 1 dose após o café da manhã até atingir100 nos exames. Apos manter com 1000 a 2000 ui ao dia

4-mucuna pruriens extrato concentrado 500 mg

2 cps antes do treino e antes de dormir.

5 - GABA 3 g , sabor limão, edulcorante qsp

1 dose dissolvida em 300 ml de água antes do treino e antes d dormir

6 - Betaina anidra 500 mg -------------

5 cps 40 minutos antes do treino

7 - L-Leucina 3g granel sabor a escolha do paciente, edulcorante qsp.

Tomar 1 dose com beida de sua escolha, antes do café, almoço e jantar.

Editado por willsarado
Postado

Hoje amanheci com meu metabolismo bastante acelerado, eu desconfio q seja devido aos 500mg d dura d ontem. Batimentos em torno d 90-100 em repouso e andando vai p 107bpm.......logo cedo tive pico hipertensivo PA em 15x10, controlei com 1 comprimido de captopril 25mg e 1cp d diurético burinax 1mg d ação rápida. No momento PA normal. Ontem foi meu niver e comi coisas salgadas tipo salgadinhos, esse sódio todo tbm contribuiu p aumento de pressão. Estou me sentindo bem, pressão controlada mas batimentos desse tipo.......pico hormonal oq acham??? Lipolise aumentada tbm? Imagino q seja a liberação do propionato da dura q é o primeiro a ser liberado do deposito. Abraços. A noite posto mais como foi mwu dia. Hoje é dia de deca mas vou fazer 100mg e amanhã mais 100mg.

Postado

Hoje amanheci com meu metabolismo bastante acelerado, eu desconfio q seja devido aos 500mg d dura d ontem. Batimentos em torno d 90-100 em repouso e andando vai p 107bpm.......logo cedo tive pico hipertensivo PA em 15x10, controlei com 1 comprimido de captopril 25mg e 1cp d diurético burinax 1mg d ação rápida. No momento PA normal. Ontem foi meu niver e comi coisas salgadas tipo salgadinhos, esse sódio todo tbm contribuiu p aumento de pressão. Estou me sentindo bem, pressão controlada mas batimentos desse tipo.......pico hormonal oq acham??? Lipolise aumentada tbm? Imagino q seja a liberação do propionato da dura q é o primeiro a ser liberado do deposito. Abraços. A noite posto mais como foi mwu dia. Hoje é dia de deca mas vou fazer 100mg e amanhã mais 100mg.

Como o médico montou seu ciclo, que onde nas semanas futuras vc vai usar 750mg de Dura e chegar nas duas semanas finais com 1g, e agora no início vc já está tendo aumento de pressão, não se esqueça de sempre monitorar isso, pois de acordo com o aumento da dose, esse quadro hipertensivo pode ficar mais agravado a medida que as doses forem aumentando.

abracos.

Postado

Como o médico montou seu ciclo, que onde nas semanas futuras vc vai usar 750mg de Dura e chegar nas duas semanas finais com 1g, e agora no início vc já está tendo aumento de pressão, não se esqueça de sempre monitorar isso, pois de acordo com o aumento da dose, esse quadro hipertensivo pode ficar mais agravado a medida que as doses forem aumentando.

abracos.

To monitorando......sábado repito outros 500mg d dura. Essa frequência aumentada é esperada?

Postado

abracos.

Estou nas 2 semanas finais. Semana q vem última semana.

Postado

Só relembrando

1 sem : 500 d dura + 200 d deca

2 sem : 500 d dura + 200 d deca

3 sem : 500 d dura + 200 d deca

4 sem : 500 d dura + 200 deca

5 sem : 750 dura + 300 deca

6 sem : 750 dura + 300 deca

7 sem : 1000 dura + 400 deca

8 sem : 1000 dura + 400 deca

9 a 12 sem : 250 dura/ semana + estanozolo pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas

Postado

Só relembrando

1 sem : 500 d dura + 200 d deca

2 sem : 500 d dura + 200 d deca

3 sem : 500 d dura + 200 d deca

4 sem : 500 d dura + 200 deca

5 sem : 750 dura + 300 deca

6 sem : 750 dura + 300 deca

7 sem : 1000 dura + 400 deca

8 sem : 1000 dura + 400 deca

9 a 12 sem : 250 dura/ semana + estanozolo pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas

Eh esperado sim.

Mas varia muito de pessoa para pessoa, tem pessoas que tem uma predisposição maior para isso.

Já vi pessoas que com o mesmo uso que vc fez até agora, não ter problema nenhum de aumento de pressão arterial. Portanto dá até para cogitar o fato da sua predisposição ao aumento de pressão arterial ser um pouco alto, e por isso que te disse para ficar monitorando isso, pois como no final vc vai aumentar as doses, a chance de aumento da pressão arterial pode tbm ser maior.

abracos mano.

Postado

Eh esperado sim.

Mas varia muito de pessoa para pessoa, tem pessoas que tem uma predisposição maior para isso.

Já vi pessoas que com o mesmo uso que vc fez até agora, não ter problema nenhum de aumento de pressão arterial. Portanto dá até para cogitar o fato da sua predisposição ao aumento de pressão arterial ser um pouco alto, e por isso que te disse para ficar monitorando isso, pois como no final vc vai aumentar as doses, a chance de aumento da pressão arterial pode tbm ser maior.

abracos mano.

Tenho predisposição sim p pressão alta, meus pais são e alguns irmãos tbm....Então to ferrado, kkkkkk.......Pressão aferida AGORA é tá 11x8, blzzzzz......frequência cardíaca 89 batimentos, blzzzzz.....hj é dia d deca, acha q devo fazer hj ou deixo p amanhã. Fiz 200 na segunda.

Postado

Tenho predisposição sim p pressão alta, meus pais são e alguns irmãos tbm....Então to ferrado, kkkkkk.......Pressão aferida AGORA é tá 11x8, blzzzzz......frequência cardíaca 89 batimentos, blzzzzz.....hj é dia d deca, acha q devo fazer hj ou deixo p amanhã. Fiz 200 na segunda.

Vc está no momento fazendo 500mg de Dura / 200mg de Deca por semana.

Se vc tomou 200mg de Deca na segunda, e vai agora(quinta) tomar mais 200mg de Deca, então estaria errado, pois somando isso ficaria 400mg de Deca nessa semana.

A Deca que vc vai usar 200mg por semana, eh legal vc dividir e tomar por exemplo 100mg na Segunda e 100mg na Quinta.

A Dura que no momento vc vai usar 500mg por semana, eh legal vc dividir e tomar por exemplo 250mg(uma Dura) na Segunda e 250mg(uma Dura) na Quinta.

Quando vc for aumentar a Dura para 750mg por semana, seria legal vc dividir por exemplo 250mg(uma Dura) na Segunda, 250mg(uma Dura) na Quarta, 250mg(uma Dura) na Sexta.

Dai quando vc for aumentar a Dura para 1g por semana, vc vai usar 500mg(duas Dura) na Segunda e 500mg(duas Dura) na Quinta.

Tome cuidado para não se confundir nas doses, que segundo oque o Medico lhe recomendou de dosagens, a melhor forma de administrar eh essa acima na minha opinião.

abracos mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...