Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou gordo, posso tomar creatina


Post Destacado

Seguinte, estou tomando lipo 6 e tenho por mais 2 semanas o suplemento, depois que acabar estava querendo tomar creatina wur alem de não ser tao cara como termogênicos queria crescer também, só que tenho medo de eu engordar os kg que eu perdi e as não conseguir entrar nas roupas,olho em muitos tópicos e sites mas cada um fala uma coisa,tenho medo de engordar de novo,ou ficarei mais "forte"? Ficarei mais inchado ou com os músculos "maiores" apenas?

Tenho 1.80 e 99kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Marcelo, não acredite em tudo que lê nos sites... Creatina não é anabolizante. Ela apenas vai ajudar um pouco na resistência e força, ou seja, vai conseguir fazer um pouco mais de repetições ou aumentar as cargas (se é que vc treina, já que não citou isso no seu post inicial).

 

Se tem algum histórico de problemas renais, não é interessante tomar creatina. Ou pelo menos se este for o seu caso, converse com o seu médico.

 

Você ganha gordura comendo mais calorias do que gasta, ponto final.

 

Nem sei quanto de gordura vc já perdeu, mas com certeza para ganhar a mesma quantidade de massa muscular se vão anos de treino e dieta... E se um dia isso chegar a acontecer, além destas roupas estarem velhas, você precisará comprar roupas menores (pois a densidade dos músculos é muito menor que a da gordura... Vc ficará com medidas menores, mas eventualmente até mais pesado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...