Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Eu não sei quais critérios a sua nutricionista usou pra te passar um whey isolado. Mas a não ser que vc tenha intolerância à lactose ou esteja fazendo uma dieta extremamente restrita de carbo e gordura, usar whey isolado nao é nada econômico e nem tão eficiente assim.

Mas caso ainda queira gastar um valor considerável nele, vá de Optimum, Dymatize, Probiótica, Nutrilatina AGE, Growth, VP2.

Postado

(usar whey isolado nao é nada econômico e nem tão eficiente assim.)

nao entende? 

eu ja tomei 2 whey mais nao vi resultado e o ultimo que tomei nao aumentei nada no peso ai ela mim passou um whey isolado, mais eu tava pensando de tomar um syntha-6 pois dizem que ele é muito bom. 

Postado

é sei que whey sozinho nao resolve vou tomar um bcaa da Dymatize.

minha dieta é 

pre treino

06:00h desjejum:

vitamina de banana + mamao + aveia / suco de frutas + aveia / banana + mel + aveia / fruta 1 porçao

pos treino

08:30h cafe da manha:

cafe infusao - 1 xicara, tapioca + ovo cozido / pao integral com queijo ricota / cuscuz temperado

10:30h lanche:

fruta 1 porçao

12:40h almoço:

-salada crua e azeite de oliva e limao

-arroz 

-feijao simples

-frango grelhado / peixe cozido

15:30 lanche:

salada de frutas + linhaça / fruta + barra de cereal / suco de frutas / iogurte desnatado + granola

19:00 jantar:

sopa de frango c/ legumes / papa de aveia / cuscuz c/ leite / frango + macaxeira + salada crua

21:40 ceia:

fruta - 2 porçao 

Postado

O problema esta na dieta, eu achei mto fraca para quem quer ganhar massa magra. Eu sou contra o excesso de frutas na dieta, pelo lado estetico, ja pela saude, nao posso criticar.

Toda refeição deve possuir carbo de baixo IG e proteina animal, com excessao da ultima refeição onde uso somente proteina e gordura(oleo de peixe). Eu faço assim, ja conheço meu corpo e sei como funciona.

Nao temos seus dados e nao sabemos como é o seu corpo e biotipo, mas a ideia de carbo e proteina em todas as refeições é universal.

Para com essas barras de fruta, isso é caloria vazia...puro açucar, frutose e carbo de alto IG

Postado
Em 13/05/2014 em 18:14, priscilla xavier disse:

e a max titanium e probiotica vc ja usou?

Já usei as duas , mas não é o Suplemento que vai trazer o resultado .

Em 13/05/2014 em 19:53, priscilla xavier disse:

(usar whey isolado nao é nada econômico e nem tão eficiente assim.)

nao entende? 

eu ja tomei 2 whey mais nao vi resultado e o ultimo que tomei nao aumentei nada no peso ai ela mim passou um whey isolado, mais eu tava pensando de tomar um syntha-6 pois dizem que ele é muito bom. 

Se vc quer aumentar o peso tem que tomar o concentrado ou um Hipercalórico  e não o Isolado .

Abç.

• Moderador
Postado

Bem que eu estranhei a sua nutricionista passando whey isolado. Se esta for a dieta montada por ela, tudo se encaixa.

Dieta muito fraca. Precisa de carboidratos e proteína de qualidade. TODAS AS SUAS REFEIÇÕES PRECISAM DE PROTEÍNA E CARBOIDRATO. Ninguém ganha massa muscular comendo frutinha no lanche. 

Minha sugestão é que vc procure um nutricionista esportivo, com especialização na área.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...