Jonatan Cigani Postado 23 de maio de 2014 Postado 23 de maio de 2014 Meus novos video pessoal dei uma sumida do forum mais to voltado com força total pra ajuda pessoal novo aqui.... https://www.youtube.com/watch?v=YMuxiK7goSk
Mestre Postado 23 de maio de 2014 Postado 23 de maio de 2014 Tava sumido mano, legal ter voltado, abraços! Jonatan Cigani 1
Arnold1989 Postado 23 de maio de 2014 Postado 23 de maio de 2014 Da hra o video. Se possivel posta suas medidas atuais e mais ou menos em pre contest
Emanoh Postado 25 de maio de 2014 Postado 25 de maio de 2014 (editado) Aproveitando o tópico, ele não cola o braço com o corpo e não esta deixando a coluna na posição certa ficava movendo ela quando fazia a série, isso não é tipo " roubo" eu fazia isso até o cara que toma conta lá dos aparelhos falou que isso tava errado que me fude e que tava roubando o exercicio, realmente fazendo desse modo pra mim era mais facil. Também a parte de abaixar a rosca até em baixo sem esticar o braço completamente pq fudia as articulaçãos, gente isso procede ou a tecnica de executar essa rosca é diferente? Editado 25 de maio de 2014 por Emanoh
criscouto Postado 25 de maio de 2014 Postado 25 de maio de 2014 Vc estava fazendo rosca 21? Se vc reparar, o rosca 21 são 7 reps para cada porção (21 reps no total, por isso o nome rosca 21)... metade pra baixo, metade pra cima e full range. Repare no movimento da articulação do cotovelo... Não pude perceber grandes "roubos". No seu caso, se vc postar um vídeo seu fazendo o exercício podemos dizer se vc estava "roubando" ou não.
Emanoh Postado 25 de maio de 2014 Postado 25 de maio de 2014 A sim, entendi, no meu caso eu faço a rosca direita "normal", decendo até um pouco abaixo da cintura e voltando até o pescoço
Jonatan Cigani Postado 26 de maio de 2014 Autor Postado 26 de maio de 2014 Tava sumido mano, legal ter voltado, abraços! E ta um pouco sumido mestre agora to volta no forum pra ajuda pessoal novo...
Jonatan Cigani Postado 26 de maio de 2014 Autor Postado 26 de maio de 2014 Da hra o video. Se possivel posta suas medidas atuais e mais ou menos em pre contest medida Altura 1,63 Peso 83,30kg Braço Contraido: 42cm Peito:109 Perna:62cm Panturrilha:40cm Anti-braço: 32cm Arnold1989 1
Jonatan Cigani Postado 26 de maio de 2014 Autor Postado 26 de maio de 2014 Vc estava fazendo rosca 21? Se vc reparar, o rosca 21 são 7 reps para cada porção (21 reps no total, por isso o nome rosca 21)... metade pra baixo, metade pra cima e full range. Repare no movimento da articulação do cotovelo... Não pude perceber grandes "roubos". No seu caso, se vc postar um vídeo seu fazendo o exercício podemos dizer se vc estava "roubando" ou não. Exata mente oque vc falo amigo essa era assim 4x21 ai essa video foi feito na terceira serio ai braço ja esta osso de segura...
Jonatan Cigani Postado 26 de maio de 2014 Autor Postado 26 de maio de 2014 A sim, entendi, no meu caso eu faço a rosca direita "normal", decendo até um pouco abaixo da cintura e voltando até o pescoço remelte dei algumas "rouba" ja esta no ultimo exercicio de braço esta muito fadigado ali eera 4x21 estava na terceira dela...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora