Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21.. Ciganinhooo-Bodybuilder - video


Post Destacado


Aproveitando o tópico, ele não cola o braço com o corpo e não esta deixando a coluna na posição certa ficava movendo ela quando fazia a série, isso não é tipo " roubo" eu fazia isso até o cara que toma conta lá dos aparelhos falou que isso tava errado que me fude e que tava roubando o exercicio, realmente fazendo desse modo pra mim era mais facil. Também a parte de abaixar a rosca até em baixo sem esticar o braço completamente pq fudia as articulaçãos, gente isso procede ou a tecnica de executar essa rosca é diferente?

Editado por Emanoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc estava fazendo rosca 21? Se vc reparar, o rosca 21 são 7 reps para cada porção (21 reps no total, por isso o nome rosca 21)... metade pra baixo, metade pra cima e full range. Repare no movimento da articulação do cotovelo... Não pude perceber grandes "roubos".

No seu caso, se vc postar um vídeo seu fazendo o exercício podemos dizer se vc estava "roubando" ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc estava fazendo rosca 21? Se vc reparar, o rosca 21 são 7 reps para cada porção (21 reps no total, por isso o nome rosca 21)... metade pra baixo, metade pra cima e full range. Repare no movimento da articulação do cotovelo... Não pude perceber grandes "roubos".

No seu caso, se vc postar um vídeo seu fazendo o exercício podemos dizer se vc estava "roubando" ou não.

Exata mente oque vc falo amigo essa era assim 4x21 ai essa video foi feito na terceira serio ai braço ja esta osso de segura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...