Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 é bom para hipertrofia?


Victor_rn

Post Destacado

e ae,

minha dúvida é quanto a Rosca 21,

esse exercício é bom para fins de hipertrofia ? alguem já fez ? dá resultado ?

é porque eu começei a fazer esse exercício agora e achei muito foda, tipo senti mesmo os biceps !

outra dúvida é quanto a quantidade de repetições, no meu treino só faço uma ! isso tá certo ou devo fazer 3 como nos outros exercícios para biceps ? falo isso porque como são 63 repetições ao todo, no caso de 3x, me pareçe muito.

Meu treino para biceps tá assim :

3x - 8 repetições
Rosca Alternada
Scott
Rosca 21 (apenas uma )

(não sei se é bem nessa ordem ohmy.png )

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Sim agora melhorou, mas 4 exercícios não é muito recomendável não, mas bem a rosca 21 é uma varíavel e não algo para se fazer séries a mesma coisa serve para aquele "enrolador" para antebraço que todos desprezam, mas para quem treina rosca de punho pesado sempre usa e faz uma vez com o máximo de peso, a rosca 21 serve para isso para aumentar o pump e não precisa fazer 3x21 isso é loucura eu até acho que você vai ter uns problemas fazendo 4 exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que diz q nao é bem para fins de hipertrofia...

nao sei.

para mim dá resultados e eu faço como hipertrofia.

Faça bem devagar, e sem pausa... pega muito.

A respeito da munhequeira... ela ajuda mais especificamente no que?? vale a pena comprar uma ...

eu ja tive lesão no antebraço... sera q ajuda muito a prevenir?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim agora melhorou, mas 4 exercícios não é muito recomendável não, mas bem a rosca 21 é uma varíavel e não algo para se fazer séries a mesma coisa serve para aquele "enrolador" para antebraço que todos desprezam, mas para quem treina rosca de punho pesado sempre usa e faz uma vez com o máximo de peso, a rosca 21 serve para isso para aumentar o pump e não precisa fazer 3x21 isso é loucura eu até acho que você vai ter uns problemas fazendo 4 exercícios.

É...4 exercícios só pra quem treina uma vez por semana o biceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

A respeito da munhequeira... ela ajuda mais especificamente no que?? vale a pena comprar uma ...

eu ja tive lesão no antebraço... sera q ajuda muito a prevenir?

Eu uso munhequeira no pulso esquerdo para treinar antebraço, mas é apenas por causa da coordenação... minha mão esquerda às vezes meche sem munhequeira e pra abri o pulso com a carga que eu uso é facinho.

Mas para bíceps não tem problema não a não ser que seu antebraço seja fraco demais sendo assim é bom fazer um fortalecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
É...4 exercícios só pra quem treina uma vez por semana o biceps...

Ainda acho arriscado, mas depende da frequência tem gente que pra treina bíceps 2x faz bíceps/tríceps e depois treina com costas, mas é ruim para quem treina costas pesado o bíceps já sai todo zuado ai é complicado e não pode ser tão compensador quanto treinar 1x em alta intensidade.

Mas isso é apenas a minha opinião sempre é bom fazer o que funciona para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ainda acho arriscado, mas depende da frequência tem gente que pra treina bíceps 2x faz bíceps/tríceps e depois treina com costas, mas é ruim para quem treina costas pesado o bíceps já sai todo zuado ai é complicado e não pode ser tão compensador quanto treinar 1x em alta intensidade.

A primeira coisa que percebi depois que comecei a treinar mais pesado foi isso. O rendimento do 2º grupo muscular do dia sempre muito prejudicado pelo treinamento do primeiro.

Mas talvez eu esteja mole, ou seja assim com algumas pessoas mesmo.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...