Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)


jot

Post Destacado

Visitante lincoln_udi
Eu tomei ele, mas foi durante a época de festas... fiquei umas 2 semanas tomando sem treinar =/

Acho que cresci uns centímetros de altura, mas de resto acho que não valeu a pena o investimento. Depois vou me medir e posto aqui.

isso ai deve ser bom pra anão então? :o:D:lol::P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...

Aee acabou minha creatina!! =(

comprei o GH MAX pra botar no lugar dela, junto com whey e dextrose, (talvez compre o ZMA)e deve ta chegando logo menos!! vou postar aqui meus ganhos pra acabar com essa besteira qe tem gnt falando!!

e me disponho a fazer exame de sangue pra tirar a duvida!!

Acho qe vou ter bastante ganhos com o GH, apenas com a crea, whey e dextrose pós treino, com uma boa alimentação ganhei 9 kilos!! 13 no ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

embora seje um tópico bastante antigo...mas que por algum motivo alguém o tornou a tona...vou por a minha opinião

para mim é um dos melhores suplementos o HGH...e ainda mais se tratando de um laboratório tão bom e confiavel como a Universal...

para quem quiser saber sobre mais o benefícios do HGH...como já postei em outro tópico...mas colocarei aqui novamente

http://www.youtube.com/watch?v=eKdPP6hF8_o&NR=1

também tem esse da corpoperfeito.com.br

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E BOM SIM! EU HAVIA PEDIDO PRO FARMACEUTICO DAQUI O IGF-1 DA BODY ACTION POREM ELE TROUXE O GH MAX MAS PEGUEI MMESMO ASSIM, ESTOU TOMANDO A DUAS SEMANAS E NOTEI BOM RESULTADO, NEM TANTO NO CRESCIMENTO MUSCULAR, MAS SIM NA QUALIDADE DA MASSA, TIVE SIM UM CRESCIMENTO LEGAL E UMA DEFINIÇÃO E TONUS PERFEITOS, A CAMADA EXTERNA MUSCULAR FICA RIGIDA, MUITO BOM MESMO PODE COMPRAR SEM DÓ, MAS TEM QUE TOMAR CERTO,,, DE BARRIGA VAZIA SE LIGO, CLARO QUE EU TOMO WHEY ALBUMINA CREATINA E DEXTROSE. SE VC TIVER DINHEIRO PODE APOSTA NESSA COMBINAÇÃO AI QUE É BATATA!!!!!

MAS O DESCANSO NISSO TUDO É FUNDAMENTAL, E VOCE PODE AJUDAR DANDO UMAS CAMINHADINHAS DE 50MIN DE MANHA EM JEJUM VAI QUEIMAR A GORDURA DANDO AINDA MAIS UMA DEFINIÇÃO PERFEITA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E BOM SIM! EU HAVIA PEDIDO PRO FARMACEUTICO DAQUI O IGF-1 DA BODY ACTION POREM ELE TROUXE O GH MAX MAS PEGUEI MMESMO ASSIM, ESTOU TOMANDO A DUAS SEMANAS E NOTEI BOM RESULTADO, NEM TANTO NO CRESCIMENTO MUSCULAR, MAS SIM NA QUALIDADE DA MASSA, TIVE SIM UM CRESCIMENTO LEGAL E UMA DEFINIÇÃO E TONUS PERFEITOS, A CAMADA EXTERNA MUSCULAR FICA RIGIDA, MUITO BOM MESMO PODE COMPRAR SEM DÓ, MAS TEM QUE TOMAR CERTO,,, DE BARRIGA VAZIA SE LIGO, CLARO QUE EU TOMO WHEY ALBUMINA CREATINA E DEXTROSE. SE VC TIVER DINHEIRO PODE APOSTA NESSA COMBINAÇÃO AI QUE É BATATA!!!!!

MAS O DESCANSO NISSO TUDO É FUNDAMENTAL, E VOCE PODE AJUDAR DANDO UMAS CAMINHADINHAS DE 50MIN DE MANHA EM JEJUM VAI QUEIMAR A GORDURA DANDO AINDA MAIS UMA DEFINIÇÃO PERFEITA!!!!

que bom que vc gostou mano..eu tb adorei o HGH...eu uso o sublingual..vc usa este tb?

eu ganhei muita força com ele, aumento de musculos, redução de gordura...tudo isso associado a outros suplementos e uma boa dieta, garantiram para mim bons ganhos...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá galera, tenho uma certa duvida na questão de ''crescer de tamanho'' isso e verdade ? eu tenho 17 anos tenho 1.58 de altura 60 KG. Tem alguma coisa que eu deviria saber sobre a minha idade... minha altura como eu ficaria se tomasse a injetável e não de tabletes qual a recomendação que vocês indicariam pra mim ? me ajudem tenho essa duvidas sobre esse produto. Um Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...