Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)


jot

Post Destacado

topico de 2003 e ta rolando ate hj ainda nuss...

esse gh é outra balela da industria de suplementos, aki no brasil ele é muito caro e so tem alguns aminoacidos. Aki no brasil ele so tem calcio, cromo, colina e bem subdosado. La no exterior ele pelo menos contem arginina e ornithina q ja faz alguma diferença, so q o custo x beneficio é horrivel, pq ele so dura 30 dias, arginina em po la vc compra umas 500 gramas por um preço bem menor, fora q ornithina tbm é barata e dura muito mais tempo os 2 em po. Ele nao vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu estou com um M-DROL fechado aqui em casa tbm, acho que vou começar a usa-lo no inicio de Setembro.

abracos mano. :wink:

pode crer..já cheguei nos 40, 5 de braço esquerdo e 40,0 no direito...quero ver se pelo menos chego até os 42 ou 43 com o m-droll já que ouvi que a pessoa chjega a ganhar com ele 4 a 6 quilos de massa magra..mas nunca usei...

eu raxei com um mano na academia..mas vou usá-lo só no final do mês..pq fiz um trebalho de cutting por 3 semanas e meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer..já cegueinos 40, 5 de braço esquerdo e 40,0 no direito...quero ver se pelo menos chego até os 42 ou 43 com o m-droll já que ouvi que a pessoa chjega a ganhar com ele 4 a 6 quilos de massa magra..mas nunca usei...

eu raxei com um mano na academia..mas vou usá-lo só no final do mês..pq fiz um trebalho de cutting por 3 semanas e meia

Cheguei a ver um relato bem detalhado e muito bem feito em um outro forum sobre o uso do M-DROL, o usuário narrou ter ganho 11Kg. Mas em media oque vejo eh de 5 a 8Kg mesmo de ganhos.

Um bom ciclo de Oximetolona durante 4 semanas, já me rendeu uns 8 Kg em algumas situações, mas nunca usei M-DROL. Mas vamos ver o que acontece com ele, hehehe ;)

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera blza!

Sou novo no forum porem experiente em assuntos de academia principalmente suplementaçao...

Entao vim ate aqui para abrangermos nossos conhecimentos e compartilhar anos de treino e de pesquisa com excelentes resultados...39cm de braço...NUNCA USEI BOMBAS EXCETO UMA VEZ QUE EXPERIMENTEI 20mg de OXANDROLONA pra saber como era...oq creio q todos aqui saibam q e uma quantia insignificante. Somente suplementos, alimentaçao e treino

Entao acredito q nao precise falar mais nd

Entao entrando em questao com o GH MAX DA UNIVERSAL...

Gente primeira coisa a dizer UNIVERSAL uma otima marca! Fiko de cara qndo vejo pessoas falando mal de um excelente suplemento xD Pq - Vemos muito na net posts falando mal de GH MAX.

Na verdade ele e otimo mas de inicio o certo e se tomar com ZMA PRO e Creatina.

Mas entao esclarecendo os fatos, na real o que acontece e assim q todo suplemento q se vai tomar vc tem q entender sobre o assunto e saber oq esta tomando. Porem ele pode sim NAO vir a dar resultados satisfatorios a quem ingeri-lo: SIM.

E o porque: Por a pessoa q esta tomando ele nao esta a nivel deste suplemento. Tudo tem a sua hora certa de tomar, se quem adquiriu o produto nao tem ja uma boa estrutura corporal. Sinto muito jogou grana no lixo.

Mas se vc ja estiver no MOMENTO CERTO isso digo GRANDE que o suplemento e bom pra crescer mas melhor ainda pra manter os ganhos ja obtidos dai sim vai na fe que a parada e top e da ganho de força, mas faz certo po come corretamente 6 vezes ao dia, bebe muita agua, executa os exercicios com perfeiçao, toma ZMA PRO, um bom Whey junto e Creatina.

Depois vem e comenta aki seus ganhos...Mas antes verefica como esta seu estado anabolico e sua estrutura!

Obcecado e o nome que dao as pessoas determinadas a crescer! E dedicaçao galera abraços!

obs: mais ou menos 450 pila tudo poderia ate mesmo comprar algo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera blza!

Sou novo no forum porem experiente em assuntos de academia principalmente suplementaçao...

Entao vim ate aqui para abrangermos nossos conhecimentos e compartilhar anos de treino e de pesquisa com excelentes resultados...39cm de braço...NUNCA USEI BOMBAS EXCETO UMA VEZ QUE EXPERIMENTEI 20mg de OXANDROLONA pra saber como era...oq creio q todos aqui saibam q e uma quantia insignificante. Somente suplementos, alimentaçao e treino

Entao acredito q nao precise falar mais nd

Entao entrando em questao com o GH MAX DA UNIVERSAL...

Gente primeira coisa a dizer UNIVERSAL uma otima marca! Fiko de cara qndo vejo pessoas falando mal de um excelente suplemento xD Pq - Vemos muito na net posts falando mal de GH MAX.

Na verdade ele e otimo mas de inicio o certo e se tomar com ZMA PRO e Creatina.

Mas entao esclarecendo os fatos, na real o que acontece e assim q todo suplemento q se vai tomar vc tem q entender sobre o assunto e saber oq esta tomando. Porem ele pode sim NAO vir a dar resultados satisfatorios a quem ingeri-lo: SIM.

E o porque: Por a pessoa q esta tomando ele nao esta a nivel deste suplemento. Tudo tem a sua hora certa de tomar, se quem adquiriu o produto nao tem ja uma boa estrutura corporal. Sinto muito jogou grana no lixo.

Mas se vc ja estiver no MOMENTO CERTO isso digo GRANDE que o suplemento e bom pra crescer mas melhor ainda pra manter os ganhos ja obtidos dai sim vai na fe que a parada e top e da ganho de força, mas faz certo po come corretamente 6 vezes ao dia, bebe muita agua, executa os exercicios com perfeiçao, toma ZMA PRO, um bom Whey junto e Creatina.

Depois vem e comenta aki seus ganhos...Mas antes verefica como esta seu estado anabolico e sua estrutura!

Obcecado e o nome que dao as pessoas determinadas a crescer! E dedicaçao galera abraços!

obs: mais ou menos 450 pila tudo poderia ate mesmo comprar algo melhor!

realmente muito bom mesmo...

engraçado que não cheguei a usar o HGH da Universal..usei o da absolute

mas o meu combo ra assim

dextrose

albumina

BCAA

Glutamina

creatina

amino 2222

amino No2

whey protein max Titanium

amino power plus

HGH

ZMA Pro da integral médica

estou montando um combo aqui em casa agora..acho que vou repetir esses mesmos suplementos..porque foram bons ganho aliados a dieta, treino e o descanso...

só que eu já estou com o m-droll aqui..acho que será a única diferença do meu combo

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...