Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aee,marombada?!Então,pretendo dividir a minha experiencia com o Oxyelite no decorrer do mês.Acho q assim terei um incentivo para continuar.Se tiverem dicas ou sugestões que deram certo,pfvr sintam-se a vontade para compartilhar.

Vamos lá:

Tenho 15 anos,1,60 de altura.Sim sou nova.Com 60K antes do oxyelite.Decidi fzr o uso de termogênico pois com ansiedade e stress não estava conseguindo seguir uma dieta regrada e assim nada de perder peso,só ganhando.Estudo o dia todo e estava me faltando energia e disposição para malhar.Agora entrei de ferias e vou poder me dedicar mais.Pesquisei e pah,quis encarar!

Meta:Perder 10k durante o uso do suplemento(chegar 50 k),aproximadamente 45 dias,ou menos caso atinja meu objetivo antes do esperado.

Ter disposiçao para fzr um bom treino continuo.

Primeiros 3 dias.

Comecei a postar agr,no terceiro dia do oxyelite,ou seja,estou tomando apenas 1 caps. em jejum.Já sinto uma grande diferença no organismo.Nada de fome,muito menos de apetite.Estou super disposta,me surpreendi.Meu treino foi muito bom em relação ao meu próprio antes.

Hoje foi dia só de aeróbica e abdominal. 
->30min de transport em ritmo rápido e constante.
->Abdominais(reverso;tradicional no chão;no cavalinho): 4 series de 20 repetições.
->30min bicicleta.

Não me senti cansada,só finalizei o treino porque minha perna estava pesada,o músculo doendo,fatigado.E bom,tudo tem limite neh.Mas estava com muita energia até o fim do treino(até o resto do dia na vdd).Minha respiração estava tranquila,não muito ofegante,não senti falta de ar nem nada.Senti muita sede,bebi água consideravelmente e senti calor,alem do normal em atividades fisicas,transpirei bastante.
 Nesses três dias fiquei muito elétrica depois de malhar e depois acessa o tempo todo.Tive um pouco d insonia,nd extremo.Acordei cedo.

Alimentação não tah muito regrada,estou comendo bem pouco,por total falta d vontade,então eh só fzr oq td mundo já sb,evitar ao máximo carboidratos,açucares e frituras.
  Ontem me pesei(dois dias de oxy)e estava com 59,3kg.Espero ter bons resultados ate o fim.
  Vlw glr,bj.

Postado

recomendo estipular uma dieta.. 

ela sim fará mais efeito...

mas boa sorte.

oioi,então dieta c td escrito e pah ñ rola mt cmg.Gosto mais d partir do principio do q eu posso e ñ comer.Ñ to comendo carboidrato nem açúcar mas abro algumas exceções se sei q teoricamente ñ vai prejudicar meu desempenho.Tp ontem,sabadão,tava na praia e ñ tinha fugido da dieta,almocei ás 14h(salada com frango) e ás 17:30h estava com fome,chupei um picole,só isso e dps comi d nv quase 21h.Acho q ñ estou fznd errado...bm,ñ sei neh.

Vlw pla dica,entendo oq vc quis dzr.

Postado

blz... mas aí vc ficou muito tempo sem comer.. poucas refeiçoes.. 

emagrecer? sim.. vai.. qualidade? não.. certamente não ganhará qualidade..

mas com a sua idade.. mesmo fazendo algumas coisas incorretas.. o corpo ainda consegue recuperar bem..

dieta vc pode comer td o que quiser.. apenas horários e quantidades que devem ser respeitadas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...