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   E aee,marombada?!Então,pretendo dividir a minha experiencia com o Oxyelite no decorrer do mês.Acho q assim terei um incentivo para continuar.Se tiverem dicas ou sugestões que deram certo,pfvr sintam-se a vontade para compartilhar.

 

    Vamos lá:

     

   Tenho 15 anos,1,60 de altura.Sim sou nova.Com 60K antes do oxyelite.Decidi fzr o uso de termogênico pois com ansiedade e stress não estava conseguindo seguir uma dieta regrada e assim nada de perder peso,só ganhando.Estudo o dia todo e estava me faltando energia e disposição para malhar.Agora entrei de ferias e vou poder me dedicar mais.Pesquisei e pah,quis encarar!

    Meta:Perder 10k durante o uso do suplemento(chegar 50 k),aproximadamente 45 dias,ou menos caso atinja meu objetivo antes do esperado.

            Ter disposiçao para fzr um bom treino continuo.

 

 

Primeiros 3 dias.

 

 Comecei a postar agr,no terceiro dia do oxyelite,ou seja,estou tomando apenas 1 caps. em jejum.Já sinto uma grande diferença no organismo.Nada de fome,muito menos de apetite.Estou super disposta,me surpreendi.Meu treino foi muito bom em relação ao meu próprio antes.
 
Hoje foi dia só de aeróbica e abdominal. 
->30min de transport em ritmo rápido e constante.
->Abdominais(reverso;tradicional no chão;no cavalinho): 4 series de 20 repetições.
->30min bicicleta.
 
 Não me senti cansada,só finalizei o treino porque minha perna estava pesada,o músculo doendo,fatigado.E bom,tudo tem limite neh.Mas estava com muita energia até o fim do treino(até o resto do dia na vdd).Minha respiração estava tranquila,não muito ofegante,não senti falta de ar nem nada.Senti muita sede,bebi água consideravelmente e senti calor,alem do normal em atividades fisicas,transpirei bastante.
 Nesses três dias fiquei muito elétrica depois de malhar e depois acessa o tempo todo.Tive um pouco d insonia,nd extremo.Acordei cedo.
 
  Alimentação não tah muito regrada,estou comendo bem pouco,por total falta d vontade,então eh só fzr oq td mundo já sb,evitar ao máximo carboidratos,açucares e frituras.
  Ontem me pesei(dois dias de oxy)e estava com 59,3kg.Espero ter bons resultados ate o fim.
  Vlw glr,bj.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
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recomendo estipular uma dieta.. 

ela sim fará mais efeito...

mas boa sorte.

oioi,então dieta c td escrito e pah ñ rola mt cmg.Gosto mais d partir do principio do q eu posso e ñ comer.Ñ to comendo carboidrato nem açúcar mas abro algumas exceções se sei q teoricamente ñ vai prejudicar meu desempenho.Tp ontem,sabadão,tava na praia e ñ tinha fugido da dieta,almocei ás 14h(salada com frango) e ás 17:30h estava com fome,chupei um picole,só isso e dps comi d nv quase 21h.Acho q ñ estou fznd errado...bm,ñ sei neh.

Vlw pla dica,entendo oq vc quis dzr.

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blz... mas aí vc ficou muito tempo sem comer.. poucas refeiçoes.. 

emagrecer? sim.. vai.. qualidade? não.. certamente não ganhará qualidade..

mas com a sua idade.. mesmo fazendo algumas coisas incorretas.. o corpo ainda consegue recuperar bem..

dieta vc pode comer td o que quiser.. apenas horários e quantidades que devem ser respeitadas...

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      A maioria do suplementos alimentares termogênicos e pré-treino contém cafeína como principal elemento ativo. No senso comum popular, recomenda-se não se consumir cafeína em momentos próximos de dormir, porque o sono seria prejudicado.
      A sabedoria popular acaba de ser confirmada pela ciência. Uma pesquisa descrita na Science Translational Medicine foi realizada com 3 (três) mulheres e 2 (dois) homens, monitorados por 49 (quarenta e nove) dias. Foram quatro as situações de estudo:
      penumbra e pílula placedo; penumbra e pílula com 200 mg de cafeína; luz intensa e pílula placedo; luz intensa e pílula com 200 mg de cafeína; Foram medidas as taxas de melatonina (hormônio do sono produzido pela glândula pineal).
      Os participantes que tomaram a cafeína na situação de penumbra tiveram um atraso de aproximadamente 40 (quarenta) minutos no ritmo circadiano noturno, em comparação àqueles que tomaram o placebo.
      Concluiu-se que a cafeína bloqueia os receptores celulares no neurotransmissor adenosina, relacionado com a promoção do sono e redução da agitação. 
      Portanto, se quiser uma boa noite de sono, cuide-se para tomar o seu suplemento com cafeína em horário adequado. Lembre-se que o estudo comprovou que 200 mg de cafeína já são suficientes para alterar o sono. Os suplementos pré-treino ou termogênicos costumam ter doses muito maiores (há suplementos com mais de 600 mg de cafeína por dose).
      Fonte: Coffee disrupts the body’s internal clock
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