Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Ganho de Massa, Meu relato...


Frutuoso

Post Destacado

Então , dentro de toda aquela minha dúvida de que marca de suplemento comprar eu decidi pela indicação do meu nutricionista e comprei tudo da Growth Suplementos.

 

Achei o custo benefício muito interessante : 2 kg Whey Protein + 400 g BCAA + 500 g Creatina, por R$ 283,00 com frete grátis. (Demorou 7 dias úteis para chegar, normal)

Ainda não experimentei o Whey (sabor banana), talvez hoje a noite o faça e depois posto aqui.

 

212a9mb.jpg

 

Chegou também minha nova maleta térmica para as marmitas do dia diretamente do Ali Express, incríveis US$ 8, demorou 4 meses mas chegou Hahaha..

Já o Gel térmico (Quente/Frio) comprei estes dois por R$20,00 aqui perto de casa mesmo, bom para os dias que as articulações reclamarem.

 

O Dedo fudido me desanimou de tudo, não fiz nenhuma atividade, talvez hoje a noite anime e faça um funcional, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ai rapaziada, 

 

Por aqui treinos ainda paralisados por causa do dedo cortado. Já está bem melhor e cicatrizando, mas como disse antes eu estava inscrito em uma competição de natação que aconteceu este Domingo, então depois de 5 dias de molho eu entrei novamente na água no Sábado pra treinar e Domingo para competir, resultado, é que expus o ferimento muito tempo ao sol e a água (mesmo a salgada) então atrasou o processo de cicatrização, vou dar mais 5 dias sem treino pra curar de vez, paciência.

 

A parte boa é que mesmo todo fudido e sem treinar eu garimpei um 3º lugar na minha categoria( 30+) e em 14º no Geral, um ótimo resultado pra minha primeira competição do ano.

 

Na semana passada não fiz nada, mas essa semana não, vou fazer o treino funcional e malhar perna.

 

Sobre o Whey da Growth, textura e solubilidade diferentes do Whey da ON, a solubilidade é pior, o gosto é tipo daquelas "balinhas de banana".

Já comecei a tomar a creatina e vou tomar o BCAA nos dias de treino.. 

 

O BCAA é ruim demais de diluir, é assim mesmo? Mesmo na shakeira.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Whey da Growth, textura e solubilidade diferentes do Whey da ON, a solubilidade é pior, o gosto é tipo daquelas "balinhas de banana".

Já comecei a tomar a creatina e vou tomar o BCAA nos dias de treino.. 

 

O BCAA é ruim demais de diluir, é assim mesmo? Mesmo na shakeira.

 

Sacanagem comparar whey da growth com ON!!

 

BCAA da ON dilui fácil, até usando colher. Estou com um da New Millen que é ruim de diluir tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem comparar whey da growth com ON!!

 

BCAA da ON dilui fácil, até usando colher. Estou com um da New Millen que é ruim de diluir tb.

 

Hahahah 

 

O da ON foi o único que experimentei, só por isso. O BCAA é a primeira vez que tomo.

Se os efeitos forem os mesmos, vale a pena gastar um tempo na Shakeira.

 

 

Atualização médica esquecida : Diagnostico do Ombro

Era penas uma Bursite. Que segundo o médico não se faz necessário fisioterapia, apenas trabalhar o reforço muscular do ombro, os incomodos agora são mínimos e tendem a desaparecer com o trabalho na academia.

 

Logo voltarei ao SL 5x5!

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite treinei forte (Aeróbico).

 

  • Aquecimento no funcional de Coordenação e Agilidade, 8 min;
  • Hiit na esteira com 10 tiros dentro da zona de frequência cardíaca (80% ~ 90%), ou seja, alcançava 90% recuperava até 80% e voltava a 90% no tiro, isso por 10x, 30 min;
    Na esteira a velocidade de tiro foi de 12 km/h e recuperação em 8km/h, sem medir tempo, apenas a frequencia cardiaca.
  • 3x de 20 supra /20 Infra /20s Ponte (sem intervalo);

 

Por conta do dedo fudido, fechei só com abdômen.

Nenhum treino resistido com membros superiores pra semana.

 

To segurando na dieta, 90%.

Peso hoje 91,4 Kg.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tua boa perda de peso deve ter sido os aeróbicos...se não foi confessa logo que

chutou a dieta do "profissional" e que tá usando é minhas dicas.

 

Hahahah tu é uma figura.

Seguindo a Dieta do nutricionista, sem o Desjejum (Pré) e sem os (Pós), já que não estou treinando. 

 

Semana passada meu único treino aconteceu Sábado (Natação - 1 h) e a competição Domingo ( 27' 23" , meu tempo Hehe).

Dai ontem meti esse treino com intensidade na esteira, só farei outro amanhã a noite (Quarta), daí se o dedo estiver bom, caio na água Sábado.

 

Se eu não fizer pelo menos 2 aeróbicos intensos por semana a casa cai, eu gosto de comer! 

 

Humm, está usando o dedo pra não pega no pesado né, rsrsrs,

brincadeira...

 

Você vem conseguindo baixar bem o peso e com disciplina que é importante.

 

Boa recuperação

 

Abrçs...

 

Em minha defesa ! Hahahah

 

Na foto a buceta tá fechadinha, mas o rasgo foi fundo e grande, 3 pontos e ainda sacrifiquei a cicatrização entrando na água Sabado e Domingo.

Registro de 7 dias atrás, já tirei os pontos (na Sexta passada, pra nadar), já está bem melhor e cicatrizando, mas qualquer movimento de pressão faz abrir e doer.

 

33jmfyo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você faz 5x5 pra vários exercícios de peito

então não é um autêntico 5x5.

Se você faz pra um só exercício pra peito.....não

funciona.

Quem disser que funciona que mostre os

físicos fodões conquistados com 5x5.

 

Oi ?

Não entendi nada Pokoyo.

 

 

Aproveitando pra relatar, treino de Quarta ok.

 

O dedo parece estar mais seco, então sábado caio na água.

Veremos se vai render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...