Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

(Pior ciclo que ja fiz muito sem pensar podia ter me fudido)

Eai Galera , Fiz uso de um droga que diminui muito rapido a testo depois do uso A tramb FINAPLIX  , tive ate uma experiência no meio do ciclo de eu ter que viaja a trabalho deixei a droga em casa depois de 5 dia o ''pau '' não sobia e passei vergonha, apliquei  DECA  com medo de quando a fina acabar e n aconteceu mais , quando tome a ultimo ml da deca esperei 2° semanas e comecei a usar o RECYCLE sozinho na tpc , fiquei cerca de 8 dias com dificuldade de ereção isso na 3° semana apos a ultima aplicação , na 4° ja voltou ao normal a subir porem tinha muita dificuldade pra gozar , ate ai tudo bem , 3 meses depois fiquei com medo e fui no endocrino e o mais estranho aconteceu os nives estavam normais , o exame de sangue estava 100 perfeito segundo ele ...

durante um mes depois do ciclo tive um aumento de gordura porem n perdi muita massa magra ,sentia dificudade na força e tal.

Minha idade 18 , esse foi o terceiro ciclo

o ciclo lixo foi

1-5Finaplix (150mg/sem)

3-7Deca (200mg/sem)

detalhes do exame de testo ( n vou por o resto que também ta normal)

TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE 1,810 mUI/mL

(Soro) Método:Quimioluminescência II (Vl.Ref.: 0,350 a 5,000 mUI/mL) 

Nota:A secreção do TSH é pulsátil e possui um ritmo circadiano.Variações na concentração sérica do TSH podem

ser atribuidas a esta secreção pulsátil e à liberação noturna do TSH.

Data da Coleta: 21/03/2015

TESTOSTERONA TOTAL 508 ng/dL 

(Soro) Método:Quimioluminescência

Valores de referencia:

Meninas pré púberes:< 20,0 nd/dL

Mulheres: < ou igual 76,0 ng/dL

Meninos pré-púberes:< 30,0 ng/dL

Homens : 241,0 a 827,0 ng/dL

Postado

Vc usou as duas coisas que suprimem muito o eixo HPT, Trembolona e Nandrolona juntas.

Essa TPC tinha que ter sido feita corretamente. E nessa TPC não só indicaria um SERM(Tamoxifeno ou Clomifeno) e bem como também um HCG.

abraços.

• Moderador
Postado

Cara...que merda enorme que vc fez. Misturou deca com trembolona. E mais uma vez, iniciante querendo usar o esteroide mais forte que existe no mundo. As pessoas estao perdendo a noção das coisas. Isso ta sendo mais comum do que eu pensava.

Postado

A pior coisa que existe é você fazer as coisas da cabeça sem ter a minima vontade de pesquisar sendo que a internet tem milhões de tópicos que podem te orientar.

É por esse motivo que as mulheres julgam todos os homens dizendo que o cara não goza ou não sobe mais ou é pequeno.

Cara trembolona é a droga mais forte que tem. Fisiculturistas com 10 anos de treino e sei lá 6, 7, 8 anos de ciclos consecultivos não fazem o uso dessa droga, imagina você com 18 anos e no terceiro ciclo.

Toma cuidado e vê se não faz mais cagada, porque depois que tu for zuado por todo mundo dizendo que tu tem problema no "Quenço" e fica conhecido como broxa você poderá se arrepender.

Se tiver dúvidas, estamos aqui para lhe auxiliar. E outra você é muito novo pra está usando anabolizantes, ainda mais ficar passando vergonha.

Postado

A pior coisa que existe é você fazer as coisas da cabeça sem ter a minima vontade de pesquisar sendo que a internet tem milhões de tópicos que podem te orientar.

É por esse motivo que as mulheres julgam todos os homens dizendo que o cara não goza ou não sobe mais ou é pequeno.

Cara trembolona é a droga mais forte que tem. Fisiculturistas com 10 anos de treino e sei lá 6, 7, 8 anos de ciclos consecultivos não fazem o uso dessa droga, imagina você com 18 anos e no terceiro ciclo.

Toma cuidado e vê se não faz mais cagada, porque depois que tu for zuado por todo mundo dizendo que tu tem problema no "Quenço" e fica conhecido como broxa você poderá se arrepender.

Se tiver dúvidas, estamos aqui para lhe auxiliar. E outra você é muito novo pra está usando anabolizantes, ainda mais ficar passando vergonha.

Tive muita sorte de meus niveis ficarem normais em 3 meses , mudei completamente a linha de pensar depois disso , procurei endócrino e um nutrionista depois disso e pesquisei bastante sobre drogas anabolicas... 

Eu menti falando que estava um pouco embriagado (coisa imposivel pq n estou bebendo a muitos meses , nem socialmente) , ai nao teve problema com ela , pq ela esperou subir...rs

Postado

Me desculpe, o Recycle um péssimo suplemento pra TPC. Tribulus pode contribuir pra libido, mas isso não acontece com todos e não se sabe se o efeito é placebo ou se ele realmente funciona. HCG, Tamoxifeno, Vitamina E, Taurina e Maca são substâncias muito superiores e comprovadamente funcionam, fora que você gasta bem menos nisso do que num Recycle. Enfim, como o pessoal falou, te faltou pesquisa na hora de escolher as drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...