Ir para conteúdo

SuperSlow: 5 a 6 repetições com duração de 20 segundos cada

Featured Replies

Postado

Alguém leu a reportagem da revista Veja dessa semana, que fala de um novo método de malhação, que consiste em fazer uma série de 6 repetições com o máximo de carga e cada repetição com duração de 20 segundos(10 pra descer e 10 pra subir)?

Dizem que dá bons resultados em 6 semanas, e além de ganhar massa muscular, vc perde muita gordura, com isso vc não precisa fazer exercícios aeróbicos para perda de gordura.

E mais, vc malha só um dia por semana, ficando 6 dias de descanço.

E o tempo gasto com a malhação é de aproximadamente 30 minutos por semana.

Ta uma fébre nos USA esse tal de SuperSlow.

Vc's acreditam em papai noel também?

hehe

• Respostas 28
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai Ai AI...

1º Ja devem existir uns 10 topicos sobre SuperSlow no forum

2º Por que vc postou ele em suplementos alimentares?

3º Moderadores da area, movam para treinamento

Abraço!

Postado

Por favor, poste esse tipo de assunto em Treinamento ou Diversos.

Além disso, esse assunto já foi discutido em outros tópicos.

Valeu

Postado

INFELIZMENTE...A MUSCULAÇÃO É CERCEADA DE MODISMO...MODINHA DISSO...MODINHA DAQUILO...NÃO!!!

PÁRA TUDO!!!

CREATINA É BOSTA E WHEY PROTEIN TAMBÉM...

TOMEM UMA CÁPSULA DE ENERGIL C QUE É O QUE HÁ EM TERMOS DE TECNOLOGIA EM SUPLEMENTOS...

(PARECE OS EPISÓDIOS DO JOÃO KLEBER NARRANDO!)

POIS BEM...ANOTEM O QUE EU DIGO...DAQUI A ALGUNS ANOS...O QUE A GENTE CONSIDERA TOP VAI SER ULTRAPASSADO...

MAS O BOM E VELHO ARROZ...FEIJÃO...ETC...AH!!!...ISSO É DIFÍCIL SAIR DA MODA.

É...A INDÚSTRIA DOS SUPLEMENTOS INVENTA CADA UMA...

MAS EM RELAÇÃO AO TREINO...É SÓ PARAR PRA PENSAR...PERGUNTE A QUEM TEM UM CORPO LEGAL E MALHA SE FAZ EXERCÍCIO APENAS 1 DIA (E SÓ POUCO TEMPO)...E O RESTANTE É BALADA, CHURRAS...ETC...

CARA COISA QUE EU LEIO VIU (TAMBÉM VI A VEJA...) ARGH!

Postado

Acho que o lance agora é treinar Superslow e enquanto tiver sem treinar coloca o AbToner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::):D

Porra oas caras inventam cada uma!!!!!!!!!

não que eu não concorde que a cadeência ao realizar o exercício seja importante, pois isto já tá provado! Mas treinar 30 min em 1 semana ?!?!

FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Postado

Po, então deve ter sido algum fenomeno inexplicável eu treinar 30min 3x p/semana com um descanso de 7 dias e conseguir 8 kg só de massa magra em 4 meses.

Não testei muito bem a técnica superslow, porém ela é uma das variáveis do HIT, e esse eu já fiz e demorava menos que 30min por treino e tive o resultado que falei.

Mas esses tipos de assuntos de tempo de treino, e tempo de descanso sempre vai ser polêmica, não só aqui como em outros países.

Postado

BEM, SE O SUPER SLOW FUNCIONA EU AINDA NAO SEI...

MAS PRETENDO TREINAR LENTO MAS DURANTE 3 VEZES POR SEMANA E NAO 1 VEZ POR SEMANA...

SO Q NAO TEM COMO TREINAR SO 30 MIN PQ NAO DA PRA MALHAR QUASE NADA...

EX

TERÇA FIZ PEITO TRICEPS E PERNA

4 EXERCICIOS DIFERENTES PARA PEITO , 3 PARA TRICEPS, 2 PARA PERNA

TIPO O TREINO TODO DURA EM TORNO DE UMA HORA E 15MIN MAIS OU MENOS...

TIPO FIZ COMO DIZIA NA REPORTAGEM, CARGA MAXIMA , SUPER LENTO E EM TORNO DE 5 A 6 VEZES REPETIÇÕES APENAS....

BEM, INCHEI PRA CARAMBA, SO Q NAO SEI SE FOI INCHANDO A MASSA MUSCULAR OU SE MACHUQUEI TANTO MEU CORPO Q ACABOU INCHANDO....

HAUHAUHAUHAUHAUHA

TIPO...

VOU CONTINUAR POR MAIS ALGUMAS VEZES...

SO TENHO MEDO DE QUEIMAR MUITO MAIS A MASSA DOQ GANHAR....

TIPO, QUEM TBEM TIVER CONHECIMENTO SOBRE O SUPERSLOW TBEM COMENTE POR FAVOR....

FALOWWWWWWWWWWWWWW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar