Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Galera Bom dia queria tirar uma dúvida eu comprei o Whey isolado e tomo duas vezes ao dia antes de ir treinar e quando termino os meus treinos, só que dia de Sábado e Domingo tiro o dia pra descansar, Nesses dias de descanso eu devo tomar o whey ou so nos dia de treino mesmo?

Outra dúvida eu tomo também L-Glutamina vocês sabem me dizer se e Bom? só novo nesse ramo ai queria tirar umas dúvidas 

Quais suplementos são bons pra ganho de massa muscular e ajudar um pouco no processo de definição? 

• Administrador
Postado

A suplementação protéica é uma forma de complementar a sua alimentação. Se a sua dieta é diferenciada em dias sem treino, a sua suplementação deve seguir essa diretriz. Se a sua dieta é a mesma, a suplementação também será.

Por exemplo, se a sua fonte primordidial de proteína no café da manhã é a Whey, o fato de você não treinar no dia não impede que tome a sua Whey no desjejum.

L-glutamina é um aminoácido muito usado para melhorar a resposta do sistema imunológico e acelerar a recuperação muscular.

Postado

Entendi, mas na opinião de vocês deve-se tomar whey todos os dias, mesmo nos dias em que nao há treino? E não havendo uma dieta específica, qual o horário recomendável para se tomá-lo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...