Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciante - Stanozolol

Igorparente

Post Destacado

Postado

Prezados, boa noite. Tenho 1,67m, 70kg, 27 anos. Faco musculaçao ha 8 anos, mas ininterruptamente apenas nos ultimos 4. Ha 1 ano e meio pratico uma atividade de alta instensidade (crossfit) e recentemente me classifiquei pra um campeonato da modalidade. Estou estagnado quanto à força e gostaria de fazer um ciclo básico focado na performance, especificamente pra esse campeonato. Como nao tenho experiencia, estou pensando em fazer 1ml de stano dsdn, por apenas 3 semanas. O total, nesse sentido, seriam 9 ml, considerando aplicacoes nas segundas, quartas e sextas. Considerando a quantidade baixa, eh possivel o ganho de performance? Tambem nesse sentido, é necessario TPc? Chances de ginecomastia?   obrigado pela ajuda.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem gente que não acredita na eficácia de ciclos curtos. Eu até acredito em ciclos curtos com drogas de MV curta, no caso o Estanozolol tem uma MV curta.

Mas eu diria de 4 a 6 semanas e não apenas 3 como voce disse.

Ginecomastia com Estanozolol não acontece.

Outro fato é que pode ser que algumas pessoas critiquem o uso de Estano sem uma Testosterona junto, e tem até um certo fundamento pois haverá uma possivel inibição do eixo HPT que deixará voce com baixa Testosterona Endógena(Natural) durante o ciclo. Mas já acompanhei casos de ciclos apenas com Estanozolol que correu muito bem.

Outro fato é que o Estanozolol é apontado por algumas fontes por ter o potencial de inibir o SHBG, que é a proteina que carrega a Testosterona pelo sangue, e dessa forma sobraria mais Testosterona na forma livre para agir no seu corpo.

10ml(50mg) DSDN é satisfatório.

Agora não sei dizer o impacto que isso teria no crossfit, pois meu conhecimento de crossfit aliado aos Anabolizantes é bem limitado, pois tenho mais contato com a Musculação mesmo.

Precisa sim de TPC.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Postado

Ola alguem pode me ajudar...quero começar um ciclo cm stano comprimido e nao sei a quantidade nem as semanas...tenho 1,55 d altura e 56 kg..44 anos..alguem???

Postado

Ola alguem pode me ajudar...quero começar um ciclo cm stano comprimido e nao sei a quantidade nem as semanas...tenho 1,55 d altura e 56 kg..44 anos..alguem???

Ola Colega.

Abra um tópico novo para voce que fica mais facil para a gente ajudar.

Aproveite nesse novo tópico que vai abrir e coloque qual é o seu tempo de treino, e se já fez algum outro ciclo também.

abraços e ficamos no aguardo.

Postado

qual seria a tpc adequada para este ciclo?

me encontro no mesmo "barco"...

Fica mais legal e mais fácil de obter ajuda, se você criar um tópico novo com a sua dúvida.

abraços e ficamos no aguardo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...