Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera Bom dia, parabéns pelo fórum novo aqui, minha dúvida e a seguinte vou fazer meu primeiro ciclo apenas com Durateston vou fazer por 8 semanas, duas aplicações 250 mg por semana,ja pesquisei a respeito dos colaterais e o que mais me preocupa sem duvida e ginecomastia, então pensei em utilizar junto no ciclo o anastrozol,sendo assim queria saber se alguém já utilizou ele no ciclo com duras e principalmente a forma correta de uso se seria um comprimido a cada 4 dias, ou um quarto DSDN nesse primeiro momento pretendo usar somente durateston por possuir 4 derivados de testosterona portanto não pretendo adicionar outra droga. Desde já agradeço qualquer informação e bem-vinda, para mim a proteção e ate mais importante que o ciclo em si. Tambem gostaria de saber qual e o momento de parar o uso do anastra se posso levar ate o inicio da TPC ou se preciso parar uns dias antes. 

Postado

Valeu parceiro ajudou muito usar o anastra apenas evita a aromatização mas não prejudica os meus ganhos correto,...tava pensando em usar o HCG também, queria saber se tem necessidade de HCG nesse ciclo caso sim qual seria a media de doseja vi em outros fóruns tipo 250 UI a cada três dias ou 500 UI UMA VEZ POR SEMANA mais um vez obrigado.

Postado

O Anastrozol não prejudica em nada o ganho de massa muscular, oque ele vai fazer é diminuir as chances de acúmulo de gordura e retenção hídrica oriundas da Aromatização em Estrogênios vinda da Testosterona da Durateston.

Tem gente que não gosta de diminuir a retenção durante o ciclo, pois no final acaba dando uma maior quantidade de peso na balança, mas se considerarmos que retenção não é ganho de massa muscular, o Anastrozol em nada irá interferir neste caso.

O HCH durante o ciclo, é bom para ciclos mais supressores e mais longos, e não creio que seja seu caso.

• 2 semanas depois...
Postado

O Anastrozol não prejudica em nada o ganho de massa muscular, oque ele vai fazer é diminuir as chances de acúmulo de gordura e retenção hídrica oriundas da Aromatização em Estrogênios vinda da Testosterona da Durateston.

Tem gente que não gosta de diminuir a retenção durante o ciclo, pois no final acaba dando uma maior quantidade de peso na balança, mas se considerarmos que retenção não é ganho de massa muscular, o Anastrozol em nada irá interferir neste caso.

O HCH durante o ciclo, é bom para ciclos mais supressores e mais longos, e não creio que seja seu caso.

Boa tarde finalmente vou começar o meu ciclo com a durateston me resta apenas uma dúvida com relação ao anastrozol desde a primeira aplicação da durateston, eu já começo a ministrar o anastra 0,5 mg dsdn ou  seria a partir da segunda semana de aplicações, mais uma vez agradeço.

Postado

FALA GALERA TRANQUILO COMO JA MENCIONEI AQUI VOU INICIAR O MEU CICLO COM A DURATESTON,2 APLICACOES POR SEMANA DURANTE 8 SEMANAS VOU USAR O ANASTROZOL JUNTO, MINHA DUVIDA E A SEGUINTE NO MESMO DIA DA PRIMEIRA APLICACAO EU JA COMECO A TOMAR 0,5mg DO ANASTRA OU E A PARTIR DA SEGUNDA APLICACAO OU SEMANA, OUTRA COISA COM RELACAO AO USO DELE LEVO ATE O PRIMEIRO DIA DA TPC OU PARO O USO TIPO UMA SEMANA ANTES,DESDE JA OBRIGADO .  

Postado

FALA GALERA TRANQUILO COMO JA MENCIONEI AQUI VOU INICIAR O MEU CICLO COM A DURATESTON,2 APLICACOES POR SEMANA DURANTE 8 SEMANAS VOU USAR O ANASTROZOL JUNTO, MINHA DUVIDA E A SEGUINTE NO MESMO DIA DA PRIMEIRA APLICACAO EU JA COMECO A TOMAR 0,5mg DO ANASTRA OU E A PARTIR DA SEGUNDA APLICACAO OU SEMANA, OUTRA COISA COM RELACAO AO USO DELE LEVO ATE O PRIMEIRO DIA DA TPC OU PARO O USO TIPO UMA SEMANA ANTES,DESDE JA OBRIGADO .  

Isso é uma coisa muito variável, e depende muito de cada pessoa. Fica difícil colocar uma regra para isso.

Durante o ciclo inibindo a conversão de Testosterona em Estrogênio, ajuda a evitar uma possível Ginecomastia que fosse ocorrer, evitar retenção de água em excesso e acúmulo de gordura também.

Estendendo ela até depois do ciclo próximo a começar a TPC, é legal pois diminuindo os níveis de Estrogênio nesse período, pode ser que fique mais fácil a ação do SERM na tentativa de recuperação do eixo HPT.

Mas a dose a ser tomada para que não haja uma supressão muito radical dos níveis de Estrogênio é importante, pelos motivos citados no texto abaixo(clique no texto para ler):

Seria necessário fazer exames para quantificar o Estrogênio afim de estipular uma dose, mas ai neste lendo tudo detalhadamente que eu disse acima caso cabe a você decidir, as doses usuais são de 0,5mg DSDN.

abraços.

Postado

Boa tarde finalmente vou começar o meu ciclo com a durateston me resta apenas uma dúvida com relação ao anastrozol desde a primeira aplicação da durateston, eu já começo a ministrar o anastra 0,5 mg dsdn ou  seria a partir da segunda semana de aplicações, mais uma vez agradeço.

Já respondi lá no outro tópico que você abriu, e coloquei até um material para você ler melhor. E analise bem, pois como eu disse o Anastrozol em si não influencia nos ganhos, mas a queda radical de Estrogênio talvez não seja muito boa, e não é aconselhável uma redução muito agressiva do Estrogênio.

Dá uma lida lá, que depois se você quiser conversamos de novo.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...