Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane funciona mesmo para ganho de peso? E como fazer TPC?

Matheussantana

Post Destacado

Fala aí gente, bom tenho 21 anos já estou treinando faz um ano só suplementando com bcaa, creatina, proteínas e tal, porém, sem muitos ganhos atualmente, resolvi comprar M-stane já que ouvi dizer várias coisas, nunca usei pH, mas agora tô pensando, quero saber o que usar na tpc? Funciona MSM m-stane pra ganho de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Usar um PH e usar um anabolizantes é a mesma coisa, diga-se de passagem. Então saiba que está usando hormonio e nao um suplemento alimentar.

O primeiro ano de academia é onde a pessoa consegue ter ótimos ganhos pelo fato do corpo ainda responder bem ao estímulo do treino, então se nesta fase vc está tendo dificuldades é porque com certeza está errando no básico. Suplementar não quer dizer muita coisa pois muita gente gasta dinheiro com suplemento e tem uma dieta precária além do treino ser ineficiente. 

Te aconselho a ajeitar essa parte primeiro, e caso ainda sim decida usar M Stane, ele nao é nem um pouco recomendado por causa da agressividade ao fígado e chances de outros colaterais como ginecomastia e queda de libido. Até dá pra ganhar peso, mas os ganhos serão perdidos em pouco tempo assim que parar de usar, como todo esteroide anabolizante faz.

Link para o comentário

Bom desde que comecei mudei e ganhei muita massa já ....mais e que agora parece que não ganho mais nada , por isso pensei em usar...tenho uma dieta e suplemento da forma certa mais realmente parece que estabilizou e não tenho mais ganhos...vou pensar no que fazer,obrigado pela resposta fiquei meio com pé atrás em relação ao M stane agora

Link para o comentário

Sou contra uso de anabolizantes sem antes pesquisar bastante e saber realmente no que está entrando mais se realmente já fez a parte da pesquisa e já se preparou só digo que pró hormônais na minha opinião é furada, faça logo um ciclo com anabols de verdade. 30 dias pra se ganhar algo sólido e pouco sem contar o estrago que esses comprimidos fazem. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...