Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala aí gente, bom tenho 21 anos já estou treinando faz um ano só suplementando com bcaa, creatina, proteínas e tal, porém, sem muitos ganhos atualmente, resolvi comprar M-stane já que ouvi dizer várias coisas, nunca usei pH, mas agora tô pensando, quero saber o que usar na tpc? Funciona MSM m-stane pra ganho de peso?

• Moderador
Postado

Usar um PH e usar um anabolizantes é a mesma coisa, diga-se de passagem. Então saiba que está usando hormonio e nao um suplemento alimentar.

O primeiro ano de academia é onde a pessoa consegue ter ótimos ganhos pelo fato do corpo ainda responder bem ao estímulo do treino, então se nesta fase vc está tendo dificuldades é porque com certeza está errando no básico. Suplementar não quer dizer muita coisa pois muita gente gasta dinheiro com suplemento e tem uma dieta precária além do treino ser ineficiente. 

Te aconselho a ajeitar essa parte primeiro, e caso ainda sim decida usar M Stane, ele nao é nem um pouco recomendado por causa da agressividade ao fígado e chances de outros colaterais como ginecomastia e queda de libido. Até dá pra ganhar peso, mas os ganhos serão perdidos em pouco tempo assim que parar de usar, como todo esteroide anabolizante faz.

Postado

Bom desde que comecei mudei e ganhei muita massa já ....mais e que agora parece que não ganho mais nada , por isso pensei em usar...tenho uma dieta e suplemento da forma certa mais realmente parece que estabilizou e não tenho mais ganhos...vou pensar no que fazer,obrigado pela resposta fiquei meio com pé atrás em relação ao M stane agora

Postado

Sou contra uso de anabolizantes sem antes pesquisar bastante e saber realmente no que está entrando mais se realmente já fez a parte da pesquisa e já se preparou só digo que pró hormônais na minha opinião é furada, faça logo um ciclo com anabols de verdade. 30 dias pra se ganhar algo sólido e pouco sem contar o estrago que esses comprimidos fazem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...