Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calistenia e Musculação Trabalham juntos?

bobbyrulez

Post Destacado

Queria saber se posso fazer calistenia junto com treino de musculação, não na mesma hora, sendo no pós-treino ou em horario diferente.

Queria saber se posso usar a calistenia como uma forma de aeróbico, existe calistenia para o corpo completo.

Poderia usar uma rotina por dia, ex: calistenia: bíceps num dia, tríceps noutro, abs noutro, perna noutro e assim por diante.

Vou treinar musculação antes ou em outro horário, e meu treino é abcde, ou não pode fazer calistenia dessa maneira?

E se caso der pra fazer a calistenia seria só a de ABS para queimar de gordura?

Creio que aí não utilizaria os músculos de treino! Certo?

vlw espero que de pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2015 at 13:38, bobbyrulez disse:

Queria saber se posso fazer calistenia junto com treino de musculação, não na mesma hora, sendo no pós-treino ou em horario diferente.

Queria saber se posso usar a calistenia como uma forma de aeróbico, existe calistenia para o corpo completo.

Poderia usar uma rotina por dia, ex: calistenia: bíceps num dia, tríceps noutro, abs noutro, perna noutro e assim por diante.

Vou treinar musculação antes ou em outro horário, e meu treino é abcde, ou não pode fazer calistenia dessa maneira?

E se caso der pra fazer a calistenia seria só a de ABS para queimar de gordura?

Creio que aí não utilizaria os músculos de treino! Certo?

vlw espero que de pra entender.

???

Link para o comentário

• Administrador

O treinamento de musculação normalmente combina bem com qualquer esporte. Atletas de futebol, lutas, vôlei, basquete, natação e etc, costumam se valer dos exercícios resistidos com pesos para fortalecer a musculatura e melhor o desempenho nas atividades de interesse. Com a calistenia não seria diferente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...