Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 meses Treino B.W


Neosoro

Post Destacado

Salve galera, então, vim aqui relatar meus ganhos e dar uma "dica" pra quem tá sem dinheiro pra pagar academia ou sem tempo para ir até uma....

Então, essa é minha evolução de 3 meses treinando Calistenia, se alguém tiver interesse nas rotinas de treino é só dar um salve. Ah, tenho 22 anos.

________________________________________________________

Medidas iniciais:

Bíceps D: 29                Bíceps E: 29

Ante Braço D: 26         Ante Braço E: 26

Cintura: 69                   

Panturrilha D: 32        Panturrilha E: 32

Coxa D: 46                Coxa E: 46

Peso: 56kg                

_______________________________________________________

Medidas Atuais:

Bíceps D: 35                Bíceps E: 35

Ante Braço D: 29,5         Ante Braço E: 29,5

Cintura: 72                   

Panturrilha D: 33,5        Panturrilha E: 33,5

Coxa D: 50,5                Coxa E: 50,5

Peso: 63,7kg

_________________________________________________________

Bom, eu treinei dos 14 aos 16 anos, depois devido a um problema de saúde na família tive que parar, poderia ter voltado 1~~2 anos dps, mas fiquei até os meus atuais 22 sem treinar....

Durante esses 3 meses segui uma dieta que eu montei e tomei 2kg de whey, 2kg de malto, 200g de creatina e polivitamínico que ainda tomo. Parei de tomar suplemento pq to sem um tostão sobrando :(.

Bom, quanto ao treino de calistenia, tenho gostado, mas pretendo voltar um dia a academia. Treino calistenia de modo a focar a hipertrofia e não a conseguir realizar os paranauê loco tipo human flag e afins....já consigo executar muscle up e korean dips :D.

A foto que eu to mais fortinho é de quando eu tinha 16 anos =P

Bom, é isso aí galera !..!

qualquer dúvido sobre algo é só perguntar.WIN_20150707_172922.JPG.7525ee6f4853ffbfWIN_20150707_172935.JPG.be2fc062a70e6ad6WIN_20150707_173002.JPG.303e408fd1dd97b2IMG_20151229_185833468_HDR.thumb.jpg.8b5IMG_20151229_185859188.thumb.jpg.da730f7IMG_20151229_185920911_HDR.thumb.jpg.d70IMG_20151229_185947136_HDR.thumb.jpg.2d927.thumb.jpg.1a06a90f7e46d1a0eacffaffc95

 

de costas 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bacana. Gostei muito. Poderia passar mais informações detalhadas: exercícios, como faz (se tiver vídeos vale), quantas repetições... Um treinamento mais completo.

Posso incluir estes exercícios também nos da academia, mas isso daqui há uns dias. Faço academia, depois chego em casa e faço os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renatobhmg disse:

Bacana. Gostei muito. Poderia passar mais informações detalhadas: exercícios, como faz (se tiver vídeos vale), quantas repetições... Um treinamento mais completo.

Posso incluir estes exercícios também nos da academia, mas isso daqui há uns dias. Faço academia, depois chego em casa e faço os outros.

Mas, primeiramente, tenho que ter força nos braços, porque senão, não dará certo. Também arrumar alguns equipamentos. O que acha deste?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700184724-apoio-para-flexo-pushup-bar-winmax-_JM

Tem outros, como para fazer barra na parede, um para fazer paralelas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, renatobhmg disse:

Bacana. Gostei muito. Poderia passar mais informações detalhadas: exercícios, como faz (se tiver vídeos vale), quantas repetições... Um treinamento mais completo.

Posso incluir estes exercícios também nos da academia, mas isso daqui há uns dias. Faço academia, depois chego em casa e faço os outros.

Vlw mano, vou colocar o meu treino aqui pra quem tiver curiosidade então!

14 horas atrás, fisiculturismo disse:

Parabéns, o BF tá legal. Um pouco mais de volume cairia bem!

Vlw! Então, é só o começo, ainda vou jogar muito volume nesse chassi de grilo!

1 hora atrás, batataney disse:

Parabéns...

 

Vlw! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí tá o meu treino, funciona da seguinte maneira, em cima no canto superior esquerdo marca a dificuldade do treino, todos esses são intermediários, quem já treina provavelmente consegue começar por eles, quem não treina é bom começar pelos beginner que estão disponíveis no site www.calisteniabrasil.com.br.

Em cima marca a quantidade de ciclos que vc deve fazer, eu não aguento 5 ciclos desse de abomen, ainda mais com apenas 10 segundos de descanso.

do lado da quantidade de ciclos marca o tempo de descanso entre os ciclos e entre os exercícios. Bom, neles diz para descansar o mínimo, eu descanso de 45 segundos a 1 minuto e 10s (em alguns treinos no último ciclo).

Bom, minha rotina de treino é a seguinte (vou pelo título colocado nos treinos):

 

Segunda: Tríceps routine

Terça: Bíceps - Back routine

Quarta: Leg routine  obs: hoje vou tentar o Meckanimal leg routine      Obs²: no Leg routine eu inclui fazer 12 repetições de panturrilha antes do Duck Walk e dps do Backward Jump e não fazer os polichinelos. 

Quinta: Chest Addict (É o treino mais leve da semana, procure aumentar algumas reps no último ciclo, ou realizar de forma mais lenta)

Sexta: Back routine.

Sábado: Killer Abs Routine

 

Bom, talvez pareça fácil essas rotinas, mas é bem complicado quando se executa da forma mais correta possível....

Obs: É bem provável que nem todos exercícios seja possível fazer as quantidades mostradas, mas façam sempre o máximo possível e no tempo de descanso correto. Se é 15 reps e você só deu conta de 12, sem problemas, semana que vem vai 13!!!

caso tenham dúvida de como realizar os exercícios por causa dos nomes estranho, é só procurar pelo nome no youtube, tem todos! E acostuma fácil com os nomes, vai por mim!

Bom, é isso aí, Qualquer dúvida é só perguntar.

Queria só deixar um comentário....Eu sou fumante a 5 anos, pq digo isso? pq já ouvi gente dizendo que primeiro vai parar de fumar pra depois começar a treinar (eu já disse isso tb), mas é possível ver resultados...eu indico apenas não fumar 1h antes do treino e 2-3h depois do treino. Mas ainda vou parar! :v

abs.jpg.05cae5d47fb66ab9745b1c26565c554e568414eaefa5c_bceps.jpg.ad3bc60a0ca4f482costas.jpg.7eed96b3e53e393e22bec3a60c357peito.jpg.4f3c8a90b45e4beee8deb760c1a7fb568414fa39c86_trceps.jpg.3810bf9f0f93ca1568415012b4e9_Pernasleve.jpg.577243b0aae5684150b04530_pernasdomal.jpg.4a24b93f8d

Editado por Neosoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, renatobhmg disse:

Mas, primeiramente, tenho que ter força nos braços, porque senão, não dará certo. Também arrumar alguns equipamentos. O que acha deste?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700184724-apoio-para-flexo-pushup-bar-winmax-_JM

Tem outros, como para fazer barra na parede, um para fazer paralelas, etc.

Opa, nem tinha visto o coment, acho válida a idéia de ter a aparelhagem em casa, mas eu ainda prefiro treinar nos parquinhos da vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...