Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Realizei um ciclo de dura de 6 semanas. A última aplicação foi hj. 

Queria fazer mesmo era dura e deca durabolim, mas o cara que vende (pega na farmácia) disse que a deca só estaria disponível entre fevereiro e maço, mas que eu poderia tomar as 12 ampolas de dura e não realizar a tpc, pois, no outro dia pós carnaval, ele me venderia as decas e as duras para eu realizar o ciclo de 7 semanas, quando terminasse faria a tpc com tamox e clomid!

Será que eu poderia fazer a tpc 15 dias após?!  Pois vou ficar 1 mês sem aplicar (que é o tempo que vai chegar os dop) e depois aplicar de novo e aí sim fazer a tpc. Poderia fazer isso? 

Postado
8 horas atrás, Arnaldo021 disse:

Bom pessoal é o seguinte realizei um ciclo de dura de  6 semana tipo a última aplicação foi hj , queria fazer mesmo era dura e deca durabolim mais o cara que vende (pega na farmácia ) disse que a deca só estaria entre fevereiro e maço , mas que eu poderia tomar as 12 ampolas de dura e não realizar a tpc , pois no outro dia pós carnaval ele mim vendia as deca e as dura para eu realizar o ciclo de 7 semanas , quando terminasse faria a tpc com tamox e clomid ! 

Ai eu pergunto será que eu poderia fazer tipo a última foi hj 6/01 , a tpc seria para ser realizada 15 dias AA pós certo?!  Pois vou ficar 1 mês sem aplicar (que é o tempo que vai chegar os dop) e depois aplicar de novo e aí sim fazer a tpc . Poderia fazer isso ? 

O correto é você esquecer essa Deca, se concentrar no que fez com a Dura, fazer sua TPC tentando manter o máximo de ganhos que teve com o ciclo, e deixar essa ideia de usar a Deca para um outra oportunidade.

Outra que ciclos apenas de Deca não são legais.

As chances com isso durante o ciclo de Deca da sua taxa de Testosterona despencar é enorme!!

O ideal agora é segurar a ansiedade, e fazer todo o processo correto e pensar em ciclo apenas depois de um tempo.

Geralmente oque é bom para a pessoa que vende o anabolizante, acaba não sendo bom para a pessoa que usa, e por isso a última ideia que uma pessoa deve acatar é a do vendedor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...