Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou com um problema de espinhas então minha dermatologista me receitou roacutan porem esse remedio faz com que as pessoas tenham dores musculares e é recomendado que não se faça atividades como malhar durante o tratamento, então eu queria saber se vale a pena eu continuar com o treino de musculação(ainda não faço hipertrofia porque 15 anos) e com a suplementação durante o tratamento, pois  como faço academia a pouco tempo e não deu tempo de evoluir muito, acho que se eu interrompesse a musculçao durante os sete meses eu só deixaria de ganhar mas não perderia nada

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado (editado)

Meu amigo..

Sobre o Roacutan.. Eu fiz pesquisas recentemente para entender melhor ele, e sim ele causa um desiquilibrio hormonal no organismo, baixa de testosterona, isso é um dos motivos de sucesso dele.. Apesar de não ser a principal via de ação dele, ele faz isso e isso traz beneficios no combate a acne.

Pela sua idade eu nao me preocuparia tanto em ficar sem treino... Agora, se você fosse mais velho, com metabolismo mais lento e com produçao hormonal fora do apice, eu recomendaria veementemente a continuaçao dos exercicios.. Porque esse desequilibrio hormonal pode comprometer o fisico conquistado ao longo de anos, entao a manutençao do exercicio iria ajudar a segurar o que voce conquistou, dificilmente iria fazer progresso, mas iria ajudar a manter.

O que aconselho agora para todo mundo, durante a administraçao, faça uma dieta INCRIVELMENTE limpa e adequada.. Nao é porque nao estará treinando que tem que avacalhar na comida, se fizer isso somado ao desequilibrio hormonal, se prepare para perder espinhas e ganhar um monte de gordura.

Os hormonios voltam a suas taxas normais após o termino do tratamente, em homens, em mulheres a supressao é um pouco mais forte e perdura mesmo após 3 meses do término.

Esses são meus 5 centavos

Ref:

http://www.medicaljournals.se/acta/content/?doi=10.2340/00015555-1013&html=1

Editado por FrancoSirena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora