dpa Postado 15 de fevereiro de 2016 Postado 15 de fevereiro de 2016 Bom dia... Estou treinando há 1 mês e pouco... Tenho 1,72m e uns 63~64kg... Sou magro e tenho pouca gordura corporal, exceto na barriga onde ela se acumulou por anos... Existe alguma forma de perder essa gordura sem perder no resto do corpo ou isso é impossível? Obrigado... fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 15 de fevereiro de 2016 Administrador Postado 15 de fevereiro de 2016 Não existe dieta ou treino específico para se queimar apenas a gordura abdominal. A depender da genética, seu corpo pode preferir armazenar a gordura na barriga. Cuide da dieta e do treinamento que a redução geral de gordura no corpo irá resultar na eliminação da gordura estocada na barriga. Dornfeld e Mestre 2
dpa Postado 15 de fevereiro de 2016 Autor Postado 15 de fevereiro de 2016 12 horas atrás, fisiculturismo disse: Não existe dieta ou treino específico para se queimar apenas a gordura abdominal. A depender da genética, seu corpo pode preferir armazenar a gordura na barriga. Cuide da dieta e do treinamento que a redução geral de gordura no corpo irá resultar na eliminação da gordura estocada na barriga. No caso da dieta, o q eu deveria fazeR? Cortar a gordura? fisiculturismo 1
Fisic Postado 18 de fevereiro de 2016 Postado 18 de fevereiro de 2016 procure não comer doses excessivas de carboidratos antes de dormir e regule a gordura, com uma alimentação regrada e exercicios vc perde a barriga.. fisiculturismo 1
Toxi Postado 20 de fevereiro de 2016 Postado 20 de fevereiro de 2016 Em 18/02/2016 at 15:23, Fisic disse: procure não comer doses excessivas de carboidratos antes de dormir e regule a gordura, com uma alimentação regrada e exercicios vc perde a barriga.. Perdão, amigo, mas essa sua colocação tem pouco embasamento científico. Há pouca relação entre a ingestão de carboidratos antes de dormir, assim como alta ingestão de gorduras com a gordura corporal. Sempre é preciso fazer uma avaliação detalhada do contexto nutricional e da individualidade biológica, não existem regras para corpo humano. Mestre e fisiculturismo 2
Fisic Postado 20 de fevereiro de 2016 Postado 20 de fevereiro de 2016 (editado) tem razão existem variações..lembro q foi oq deu certo pra mim.. Editado 20 de fevereiro de 2016 por Fisic fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora