dpa Postado 15 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2016 Bom dia... Estou treinando há 1 mês e pouco... Tenho 1,72m e uns 63~64kg... Sou magro e tenho pouca gordura corporal, exceto na barriga onde ela se acumulou por anos... Existe alguma forma de perder essa gordura sem perder no resto do corpo ou isso é impossível? Obrigado... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 15 de fevereiro de 2016 Administrador Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2016 Não existe dieta ou treino específico para se queimar apenas a gordura abdominal. A depender da genética, seu corpo pode preferir armazenar a gordura na barriga. Cuide da dieta e do treinamento que a redução geral de gordura no corpo irá resultar na eliminação da gordura estocada na barriga. Dornfeld e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpa Postado 15 de fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2016 12 horas atrás, fisiculturismo disse: Não existe dieta ou treino específico para se queimar apenas a gordura abdominal. A depender da genética, seu corpo pode preferir armazenar a gordura na barriga. Cuide da dieta e do treinamento que a redução geral de gordura no corpo irá resultar na eliminação da gordura estocada na barriga. No caso da dieta, o q eu deveria fazeR? Cortar a gordura? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fisic Postado 18 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2016 procure não comer doses excessivas de carboidratos antes de dormir e regule a gordura, com uma alimentação regrada e exercicios vc perde a barriga.. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 20 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2016 Em 18/02/2016 at 15:23, Fisic disse: procure não comer doses excessivas de carboidratos antes de dormir e regule a gordura, com uma alimentação regrada e exercicios vc perde a barriga.. Perdão, amigo, mas essa sua colocação tem pouco embasamento científico. Há pouca relação entre a ingestão de carboidratos antes de dormir, assim como alta ingestão de gorduras com a gordura corporal. Sempre é preciso fazer uma avaliação detalhada do contexto nutricional e da individualidade biológica, não existem regras para corpo humano. fisiculturismo e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fisic Postado 20 de fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2016 (editado) tem razão existem variações..lembro q foi oq deu certo pra mim.. Editado 20 de fevereiro de 2016 por Fisic fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora