Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, tenho 20 anos, 190 cm e 70 kg. Estou fazendo um ciclo de 2 meses e meio com 3 comprimidos de Dianabol por dia, mais 1,5 ml de Stano duas vezes na semana, já estou nessa a quase um mês e ainda não vi resultados, o ciclo está associado a uma alimentação como: batata doce, frango, carne vermelha magra, ovo , arroz integral, feijão, frutas e legumes, cortei apenas frituras, doces e bebida alcoólica . Além disso tomo suplementos como: Whey, Bcaa, vaso dilatador e creatina. Frequento a academia 6 vezes por semana e tento comer de 3 em 3 horas como é indicado.

Minha dúvida é se estou fazendo algo errado, porque não consigo ganhar peso e já estou preocupado, pois um amigo também esta fazendo o mesmo ciclo e ele já viu muita diferença. 

Então, tem algo errado?

Obrigado.

Postado
1 hora atrás, luizhariel1 disse:

Olá, tenho 20 anos, 190 cm e 70 kg. Estou fazendo um ciclo de 2 meses e meio com 3 comprimidos de Dianabol por dia, mais 1,5 ml de Stano duas vezes na semana, já estou nessa a quase um mês e ainda não vi resultados, o ciclo está associado a uma alimentação como: batata doce, frango, carne vermelha magra, ovo , arroz integral, feijão, frutas e legumes, cortei apenas frituras, doces e bebida alcoólica . Além disso tomo suplementos como: Whey, Bcaa, vaso dilatador e creatina. Frequento a academia 6 vezes por semana e tento comer de 3 em 3 horas como é indicado.

Minha dúvida é se estou fazendo algo errado, porque não consigo ganhar peso e já estou preocupado, pois um amigo também esta fazendo o mesmo ciclo e ele já viu muita diferença. 

Então, tem algo errado?

Obrigado.

A montagem do ciclo em si, não está muito boa.

Primeiro que não se costuma usar Estanozolol junto com Dianabol, pois ambos por serem 17aa tem toxidade hepática alta, e junta-los em um mesmo ciclo não é muito bom.

As doses normais de Estanozolol giram em torno de 50mg dia-sim dia-não, e não 2 vezes na semana apenas.

3 comprimidos de Dianabol, dependendo da dosagem, até seria uma dose diária efetiva, onde se fossem comprimidos de 10mg por exemplo, daria 30mg/dia.

O ciclo de 2 meses e meio também está um pouco fora do que poderia ser, pois você junta 2 anabolizantes que sobrecarregam o fígado juntos, e usa eles por 10 semanas, sobrecarregando o fígado alem da conta. Um ciclo bem feito de Dianabol com 4 semanas, dá bons resultados.

Desculpe a sinceridade, mas a estrutura do ciclo está bem mal planejada. Dá para perceber que você não tem maturidade nenhuma para estar fazendo um ciclo, e por isso que Anabolizantes não devem ser usados por iniciantes.

Outra coisa, não menos importante, é que se a dieta não estiver provendo a quantidade correta de nutrientes que o corpo precisa para se ter crescimento, o anabolizante não faz milagre e, sem falar, que o treino também tem que ser bom.

Dizer que come "batata doce, frango, carne vermelha magra, ovo , arroz integral, feijão, frutas e legumes, cortei apenas frituras, doces e bebida alcoólica", é muito relativo.

Quer ver porque. Se eu te perguntasse, quantas calorias seu corpo gasta aproximadamente por dia, e quantas calorias aproximadamente tem a sua dieta, você saberia responder? Se não saberia, ai está o ponto que pode ser o início para a sua dieta não estar boa.

Outra coisa, você tem certeza de que os Anabolizantes usados são originais?

Mais uma, que talvez não influencie no resultado, mas nos colaterais, onde não se faz um ciclo assim sem Testosterona, pode-se até fazer, mas acho que não vale a pena arriscar ficar com o eixo HPT inibido durante o ciclo e ter risco de ter baixa Testosterona durante o ciclo.

Todas essas colocações que eu fiz acima, são as que afirmam que Anabolizantes não devem ser usados por pessoas sem Maturidade suficiente, pois não é incomum vermos pessoas fazendo um ciclo, e não tendo resultado nenhum. Fazer um ciclo mal planejado e sem conhecimento, acaba dando nisso mesmo.

Desculpe se fui um pouco rude, ou sincero demais, mas é que isso é a realidade mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...