Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação campeonato Estreantes e Estadual SC


maurice

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

fala galera, andei sumido por problemas pessoais, do pior possível... separação....

 

acho q agora consegui superar mas o psico ficou um lixo ultimamente, diarréia por motivos emocionais e agora estou com uma inflamação gigantesca no ventro do glúteo(ESPERO Q N SEJA ABCESSO), não foi pelos aes... pq estão batendo MUITO BEM, trembo forte... meu ventro já acho q estava semi fibrosado... tecido duro... eu apliquei lá e depois fiz um alongamento forte e depois disso já era....

mal consigo colocar o tenis... ou seja, não treino pernas faz 1 semana quase... exercicios compostos como remada curvada nem pensar...

estou meio retido pelo anti inflamatório... n estou muito bem mas o shape ta indo...

 

foto dessa semana, prefiro n postar parte de frente enquanto n tirar esse anti inflamatorio pq estou uma bola dagua

12805823_1721008941479860_34311183274547

 

aprendizados q tive nos últimos tempos:

estou todo encurtado

fáscia muscular ruim

muitas contraturas.... estou fazendo massagem miofascial

lugares q eu tinha fibrose, alguns são e outros são contraturas

tem lugares com fibroses tao profundas q vou ver se consigo um fisio com um ultra som forte para "dissolver"

 

ando fazendo bastante cardio pra esfriar a cabeça

peso em 99kg

 

aprendi também q aplicar no musculo e ir treinar não serve, vc tem q massagear com a mão mesmo

comecei com cafeina pra dar um estímulo pro treino pq a motivação anda baixa

 

descobri q tenho lordose

q muitos movimentos estão ruins pelo meu encurtamento e eu estou fazendo literamente MUITO alongamento... as vezes 1 hora por dia, as vezes menos e as vezes até mais q 1 hora

Editado por maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Shape atual galera

tirei foto no dia seguinte e dá pra ver ate umas fibras no quadriceps, a cada dia estou ficando melhor

12803265_1727419627505458_39477228745467

 

peso baixou 2kg

o juca está me preparando

reduziu tudo da dieta, inclusive proteína e está indo tudo bem

 

dieta q estou seguindo a uma semana:

REFEIÇÃO 1 80GR AVEIA 200GR BANANA 5 OVOS INTEIROS

REFEIÇÃO 2 250GR Carne 100GR ARROZ

REFEIÇÃO 3 250GR FRANGO 100GR ARROZ

REFEIÇÃO 4 250gr FRANGO 100gr ARROZ

REFEIÇÃO 5 250GR frango 100GR ARROX

REFEIÇÃO 6 5 OVOS INTEIROS 30GR CASTANHAS SALADA VERDE A VONTADE

 

um pouco de vegetais em cada refeição

muitas refs eu troco 100g de arroz por 40g de pipoca

 

cansaço ja está forte... não tirei dia off faz tempo... domingo n consegui treinar, então eu fiz 2 cardio

 

comecei a treinar canela... kk é foda... está atrofiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso caiu +1kg

 

estou bem mais seco... amigo meu me olhou de regata hoje e achou q eu cresci hehe to evoluindo bem pelo jeito

dieta sem furos até agora

 

estou pensando em ir numa festa amanhã... bali hai... n deveria mas o psicologico ta meio ruim nos finais de semana... raiva batendo por causa da ex namorada... pqp... vim pra uma cidade q mal tenho conhecidos

chega final de semana e vem a bad pelo tedio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem foi a mudança da minha ex... fazia 2 semanas q eu n via ela eu acho... foi muito ruim... veio muita raiva, até ódio acho pqp

n posso alimentar esse sentimento

 

sábado fui em uma balada... tomei lsd, bala... fui dormir 8:30 da manhã

uma merda pqp

 

shape está respondendo bem, fotos tirada após treino de perna e hoje é dia alto carbo... comi de manhã pós balada, comi 1:30 da tarde, voltei a dormir denovo e fui direito treinar... treino rendeu... bom q consegui dormir mesmo falando no whats com minha ex... espero agora nunca mais ver ela

942235_1729097390671015_8438689307752765

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...