Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação campeonato Estreantes e Estadual SC


maurice

Post Destacado

bom galera... to meio desanimado pq a inflamação voltou... fiquei uns 5 dias tomando ibuprofeno q é forte pra kct e depois fiz uns alongamentos pra ver se saia a contratura e voltou a inflamação... agora to de repouso novamente... n treino quadriceps a 3 semanas

essa porra tem q melhorar pra mim competir pq assim n dá

essa semana avacalhei total... comi muito lixo... furei feio a dieta por 4 dias

 

mais umas fotos do campeonato

 

essa foto foi do treino de hoje de posterior e gluteos

 

volume até q n está tao ruim dos quadriceps... ando fazendo 1h de cardio umas 5x por semana em média

 

panturrilha eu to treinando todos os dias e ta ajudando

fiz uma tattoo na panturrilha e uma no peitoral... futuramente tiro fotos rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

atualização:

 

a 3 semanas atrás mais ou menos eu rompi meu posterior de coxa... resolvi cortar totalmente os aes

 

continuo com fibroses nos 2 reto femorais

estou com fibrose no ilio psoas tb, no sartório tb

fiz massagem miofascial com um massoterapeuta e agora voltei a treinar quadriceps de leve... amanhã sábado vai ser o dia q vou voltar a treinar com tudo

vo fazer uma preparação relâmpago e vou subir... decidi de última hora pra ocupar a mente já q me apeguei a uma menina e lá vem merda denovo kkk (espero q n)

a prep tá meio q em segredo, pouca gente sabe, nem vou falar nada no face tb, vai no q der

foto abaixo faz umas 3 semanas antes de cortar os aes e com o posterior rompido... fiquei 2 meses sem treinar quadriceps

 

voltei com os aes essa semana

13344739_1756455434601877_76540586401237

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocolo vai ser assim galera

700mg trembo
800mg enan
150mg hemo tsd

faltando 1 semana e meia eu vou trocar pra prop por uns 4 dias e depois corto a testo

treinando 2x ao dia
1 treino normal (abc2x)

2 treino é cardio e fazer abdutor, adutor, panturrilha, abd, canela(eu preciso, tenho canela fina) e as vezes um pouco de lombar)
TSD isso
pós dia de perna as vezes se tiver muito dolorido eu não irei fazer abdutor e adutor

minhas panturrilhas respondem bem se treinar todo dia
thermos como sempre, 3ml clemb, cafeína... jaja entro com um pouco de potenay pra ajudar a cortar a fome q vier(ainda está tranquilo a dieta) e dar disposição... cansaço já ta pegando rsrs

cardio eu faço até ficar fraco, n ter energia pra voltar pra casa direito, uma merda mas é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2016 at 10:35, fisiculturismo disse:

Reatou o namoro? ?

n kkkk

ex é passado

to com outra e n é essa da foto n kk

hoje iniciei com potenay (5ml) apliquei no peito e triceps porção longa, misturado com os AES (os óleos n se misturam muito mas foda-se kk

 

ontem quando fui treinar, tava meio lesado, duro... fiz umas 3 séries pra acordar o corpo pqp ta foda já.... então agora é potenay até o fim, pq a energia do corpo está extremamente baixa

 

potenay ajudando na fome tb... disposição durante o dia... hoje nem consegui dormir de tarde... n sei pq... talvez eu capote por horas e horas essa noite...

amanhã é dia de quadriceps e o juca (meu coach) quer low carb... :( q merda fodeu kk e é meu aniversário... acho q ele vai querer dia alto carbo no sábado

 

dieta atual seguindo desde segunda feira(ja tava low carb mas não tanto na semana passada)

to juntando a ref 4 com a 5 pela fome enorme... estou treinando em jejum, logo q acordo(não estou fazendo IF)

kefir ta me ajudando a me saciar, enxer o buxo

 

ref 1- 6 ovos
200g banana 
50g aveia

400g kefir de leite

cacau, canela, adoçante


ref 2- 250g frango
100g arroz

pouco de verdura

 

ref 3- 250g frango
100g arroz

pouco de verdura

 

ref 4- 200g carne
20g castanha

 

ref 5- 400g kefir + cacau
150g frango 
250g abacate

faço o segundo treino do dia com cardio após a terceira refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou a trembo ta fazendo mais efeito ou o potenay atrapalhou meu sono... dormi 1:30 da manhã e acordei as 7h e acordei bem até... achei estranho

 

hoje mandei 6ml potenay

treinei perna em jejum mesmo, fiz 50 min cardio pós treino... pensei q nem ia aguentar...

 

meu treino de perna foi com baixa força... tava bem fraco no sentido de força mas disposto pelo potenay...meu SNC pelo jeito ainda está bom

 

hj fui no massagista(por isso emendei o cardio pós treino pq após a massagem, a musculatura fica muito dolorida e sensível, n é recomendado treinar dependendo do caso) fazer liberação miofascial pq estou com contraturas antigas ainda... do campeonato, descobri contraturas no posterior e apareceu uma grande na panturrilha... tenso

 

ainda estou low carb e n sei quando terei dia alto... hoje é meu aniversário... to comemorando comendo uma gelatina kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reta final galera...

energia bem baixa... treinando em jejum... hoje mesmo foi o pior dia acredito eu até agora em quesito de animo/disposição/energia

campeonato é sábado q vem... 

hoje eu treinei peito, triceps e ombro

acredito q vou entrar melhor q no estreantes, mais cheio e etc

comi mais carbo por 2 dias, 200g a mais na quarta e na quinta

foto de hoje depois do treino em jejum

 

13592415_1769184816662272_23946462503554

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...