Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
25 minutos atrás, thurizao disse:

Mestre isso que você disse a respeito da dosagem e os efeitos para pensar em parar, o que diz do protocolo "padrão" 15on 15off (thermo) 15on? É mais teoria ou realmente na prática ele é o que funciona?

@Edit: adicionei o termogênico nos 15off do clemb xD

É isso mesmo.

Existe todo um processo fisiológico bem complicado para explicar o porque e como a dessensibilização ao Clembuterol ocorre, que é quando ele tende a parar de fazer efeito.

Oque dá para dizer de forma mais simplificada, é que também não há um dia exato para dizer quando parar, é algo em torno de 15 dias, mas dependendo de cada um, o ideal daquela pessoa em específico pode ser mais, ou menos.

Mas em geral quando a pessoa mesmo aumentando a dose, perceber que a resistência do corpo aos efeitos do Clembuterol está muito forte, é a hora sim de começar a pensar em parar, independente de quantos dias faz, ou se faz 15 dias ou não.

abraços.

• Moderador
Postado

1ª vez as tremedeiras foram mais fortes, na 2ª e 3ª vez nem tanto e na 4ª vez passei dos 6 ml por dia e quase nada mesmo usando fumarato, porém ao aumentar muito a dosagem atrapalhou bastante o sono. Eu estava fazendo uso 15 on 15 off...

Como o mestre colocou acredito que meu corpo estava resistindo bastante aos efeitos do clembu então parei com os ciclos 15 on 15 off. 

Eu costumo tomar logo que acordo

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...