Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pack


snowboard

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

heheh o que eu acho engraçado são os preços que eu vejo desse produto por ai... moro em campo grande ms e fim de semana passado passei em pedro juan caballero na casa china, e comprei o animal por 88 reais, soh tenho uma duvida, alguem sabe se o produto favorece o aparecimento de acne??? vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida é um excelente suplemento mas existe sim uma diferença na ação deste e de qualquer suplemento de individuo para individuo

o treino fisico a alimentação sempre variam pra cada pessoa. ele da um gas extra muito bom, auxilia na recuperação muscular, e dara otimos resultados se junto com sua ingestao vier uma boa alimentação, um treinamento serio, bom descanso e um complemento proteico que pode vir de um bom whey. agora se o cara for preguiçoso comer so porcaria treinar igual franga pode esquecer ai so Deus pra ajudar, e vale lembrar que suplementação é so um percentual a mais que o indivuduo ganha ele nao faz nada sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP vale apena depedendo de quanto você pagou nele, se for pra pagar 200 conto, amigo esqueça, mais se pedir no bb que é uns 25 dolares vale sim apena.

Mais como disseram apenas como um Multivit. e dos bons!! tive grandes resultados, massa magra 2 kg em 20 paks(tem gente que tem muito melhor)além do aumento da disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou tomando e as difirenças que senti foram minimas, a unica coisa que muda pra valer é a sua urina... Depois que vc toma vc passa a mijar verde limão!!! e quanto ao preço é kro pra kcete e no lugar dele poderiam comprar um bcaa+malto ou abulmina

as pessoas nao levam em conta o seu metabolismo e sua dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...