Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...
Postado

Quem nunca tomou não sabe o que está perdendo! É caro, mas os resultados compensam.

Usei um inteiro, que durou uns 4 meses mais ou menos, os ganhos foram ótimos! tive auxilio da creatina no começo, mas depois parou de dar resultado e continuei só com Animal Pal

• 4 meses depois...
Postado

heheh o que eu acho engraçado são os preços que eu vejo desse produto por ai... moro em campo grande ms e fim de semana passado passei em pedro juan caballero na casa china, e comprei o animal por 88 reais, soh tenho uma duvida, alguem sabe se o produto favorece o aparecimento de acne??? vlw abraço

Postado

sem duvida é um excelente suplemento mas existe sim uma diferença na ação deste e de qualquer suplemento de individuo para individuo

o treino fisico a alimentação sempre variam pra cada pessoa. ele da um gas extra muito bom, auxilia na recuperação muscular, e dara otimos resultados se junto com sua ingestao vier uma boa alimentação, um treinamento serio, bom descanso e um complemento proteico que pode vir de um bom whey. agora se o cara for preguiçoso comer so porcaria treinar igual franga pode esquecer ai so Deus pra ajudar, e vale lembrar que suplementação é so um percentual a mais que o indivuduo ganha ele nao faz nada sozinho.

Postado

AP vale apena depedendo de quanto você pagou nele, se for pra pagar 200 conto, amigo esqueça, mais se pedir no bb que é uns 25 dolares vale sim apena.

Mais como disseram apenas como um Multivit. e dos bons!! tive grandes resultados, massa magra 2 kg em 20 paks(tem gente que tem muito melhor)além do aumento da disposição!

• 9 meses depois...
Postado

Estou tomando e as difirenças que senti foram minimas, a unica coisa que muda pra valer é a sua urina... Depois que vc toma vc passa a mijar verde limão!!! e quanto ao preço é kro pra kcete e no lugar dele poderiam comprar um bcaa+malto ou abulmina

as pessoas nao levam em conta o seu metabolismo e sua dieta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...