Postado 20 de fevereiro de 200322 anos Autor valew fala como é essa cadencia ? como é seu treino passa ele certinho pra mim
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos cadência é a velocidade que você executa o exercicios, por exemplo 2-1-3 ( 2 segundos na fase concentrica - 1 segunta na estatica - 3 segundos na excentrica)
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos Faça devagar as séries, ou melhor, as execuções devem ser lentas, tipo 15 seg/pos e 15/seg/neg, faça 6 repetições com 3 tipos, pode ser rosca scott, concertada, com barra, mas faça devagar, vc irá estimular o musculo como nunca o tinha feito antes. Realmente o pessoal tá vendo muita veja. E tá bem estranho tá lento demais até para superslow esse treino. Putz, um tempo de tensão de 30seg? E vc ainda fala pra fazer 6 repts? putz, que isso
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos Aí galera, no braço não existe só biceps não, existe triceps tb, e este constitue 60% do volume do braço. Poste seu treino de triceps para agente dar uma olhada.
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Agora que tava olhando. Vc faz 5 series de 6 para cada exercício? Em primeiro lugar, acho que seu trein está extremamente volumoso. O que poderia até funcionar, mas pelo jeito não está funcionando pra vc. Em segundo lugar, dependendo da cadencia que vc usa, 5 series de 6 tá mais para força do que para hipertrofia.
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos cadência é a velocidade que você executa o exercicios, por exemplo 2-1-3 ( 2 segundos na fase concentrica - 1 segunta na estatica - 3 segundos na excentrica) Já ouví profissionais dizerem que não pode haver a fase estática nos exercícios, pois quando paramos, um novo grupo de músculos, diferente do que estava sendo estressado na fase concêntrica, é recrutado para a realização da fase excêntrica. Então o exercío deve ser feito como num ciclo, sem nenhuma parada até a última repetição. O ideal seria 2-3. Valeu.
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Em qualquer exercício a tensão deve ser constante evitando aquela paradinha tanto na positiva como na negativa, quanto a cadência deve ser moderada de forma a sentir os músculos trabalhando.
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Autor e kal seria o ideal ? mais na minha serie realmente é power up e hipertrofia são 5 de 6 na 5ª serie aumenta o peso...
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos Brother, o seguinte é esse: o certo é vc fazer no máximo 12 exercicios p cada musculo. Vc pode fazer o seguinte: 3x10 na barra W aberta 3x10 na barra W fechada 3x10 no banco 3x10 alternado com halteres Essa série da muito resultado pois eu garanto... experiência propria...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.