Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol +metformina no pré-treino? E pré-treino caseiro?


Nathyyy

Post Destacado

Eu malho às 6h da manhã, quero emagrecer e definir, gostaria de saber qual melhor pré-treino? Um amigo me passou uma receita... 

  • 1 fase: Amaranto, colágeno hidrolisado e proteína isolada. 
  • 2 fase: espinafre, chia e proteina isolada. 

Como tomar  isso?

Não entendi o 1 fase e 2 fase ... 

E outra coisa... Tomar farol antes do treino e a metformina 1h antes do treino, mas não vou ter tempo de tomar tudo isso antes de treinar...

O que devo fazer?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Nathyyy disse:

Ola, gostaria da ajuda de voces .. Sou nova nesse negocio dê suplementos e pre treino, queria tirar algumas duvidas.. 

Eu malho as 6hrs da manha, quero emagrecer e definir, gostaria de saber qual melhor pre treino ? Um amigo me passou uma receita... 

1 fase: Amaranto, colageno hidrolisado e proteina isolada. 

2 fase: espinafre, chia e proteina isolada. 

Como tomar  isso? Nao entendi o 1 fase e 2 fase ... 

 

E outra coisa... Tomar franol antes do treino e a metformina 1hr antes do treino, mais nao vou ter tempo de tomar tudo isso antes de treinar ... O que devo fazer ?? 

Acho que houve alguns equívocos nisso aí... Não se pode forçar um indivíduo a uma rotina, a alimentação e suplementação tem de estar adequada ao seu treino. Se ele não especificou e nem detalhou como fazer, creio que o ideal seja não seguir.

Essa primeira e segunda faze, no meu modesto entendimento, não tem muita lógica. Colágeno comprovadamente faz pouco pelo corpo humano, assim como a proteína isolada não tem muitas vantagens perante uma proteína comum (ainda mais se você olhar o preço). E se o intuito for apenas absorção rápida, na fase dois você já tem isso comprometido pela ingestão concomitante com uso de espinafre e chia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...