Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala ae , eu pretendo fazer um ciclo mes que vem de 6 semanas de durateston sendo duas aplicações por semana , na terça 1ml e na quinta 1ml(provavelmente eu consiga aumentar pra 8, 10 semanas pois fica facil comprar a durateston de uma em uma depois que eu comprar as 6 semanas de vez ) , minhas duvidas são : oq usar na TPC ? ; oq tomar pra prevenir a ginecomastia ? (essa é a mais importante !!!!) ; os ganhos serão bons ? 

treino a 1 ano e 3 meses e mantenho uma boa alimentação constante de batata doce , carne branca e vermelha em geral , macarrão , aveia etc ! 

tenho 18 anos , 1.88 de altura ,  80 KG 

agradeço quem poder ajudar !!!! ( me auxiliem nisso , não julguem kkk)

Postado

TPC SERMS mesmo só com tamox - 1 a 14 40 mg em duas doses de 20 mg ao dia e 15 a 28 20 mg em duas de 10 mg ao dia + 1 000 ui de vit E.

Ginecomastia é sempre se prevenir, ciclar com um Inibidor de Aromastase em mãos, a dosagem vai ser vc q vai alinhando com o tempo, tem tópicos aqui sobre o uso de IAs.

Meu conselho tbm é usar um IA (protetor) durante as primeiras semanas da TPC pra segurar o rebote e ir desmamando na boa.

Postado
52 minutos atrás, Az_Rio disse:

TPC SERMS mesmo só com tamox - 1 a 14 40 mg em duas doses de 20 mg ao dia e 15 a 28 20 mg em duas de 10 mg ao dia + 1 000 ui de vit E.

Ginecomastia é sempre se prevenir, ciclar com um Inibidor de Aromastase em mãos, a dosagem vai ser vc q vai alinhando com o tempo, tem tópicos aqui sobre o uso de IAs.

Meu conselho tbm é usar um IA (protetor) durante as primeiras semanas da TPC pra segurar o rebote e ir desmamando na boa.

ok , a tpc entendi e sobre esse inibidor , seria pra tomar durante o uso certo ? eu vi aki pra tomar o anastrozol durante o ciclo pra prevenir da gineco oq acha ?

Postado

Opa...

Fala ae brother blz?

É o seu primeiro ciclo mano pq se for eu acho q a dura é bem agressiva pois sao 4 drogas em 1rsrsrsr...tenta ir de enantato pois ele é 1 ester só, os ganhos seriam bons tbm.

Qnt ao anastro tem q se ligar no desmame para evitar o efeito rebote.

Tpc eu iria de tamox + vit C e vit E.

Taku junto mano...

Postado
6 horas atrás, Makotonoc disse:

Opa...

Fala ae brother blz?

É o seu primeiro ciclo mano pq se for eu acho q a dura é bem agressiva pois sao 4 drogas em 1rsrsrsr...tenta ir de enantato pois ele é 1 ester só, os ganhos seriam bons tbm.

Qnt ao anastro tem q se ligar no desmame para evitar o efeito rebote.

Tpc eu iria de tamox + vit C e vit E.

Taku junto mano...

ja tomei dianabol só pra experimentar e ver os efeitos e agr irei fazer esse de durateston pra crescer msm , minha total preocupação msm é com a ginecomastia pois eu acho q sou propenso a tal(mas só acho , pois nunca me preocupei com isso ) e sobre essa tpc , poderia me dizer como seria dividia ? e pq a vitamina C e E a mais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...