Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 minutos atrás, mlkbodybuilder disse:

Queria mais informações sobre dura no primeiro ciclo , com q devo combinar .. quero resultados secos 

A Durateston, ou qualquer outro tipo de Testosterona, pode não ser muito benéfica ao crescimento seco, se bem que a dieta tem papel importante nisso também, e avaliação disso se é viável ou não, deve levar também em conta o atual % de gordura e físico que a pessoa tem no momento.

Geralmente para um primeiro ciclo, apenas algo básico com uma Testosterona apenas, acaba sendo o básico que funciona, onde não há mesmo na maioria dos casos, a necessidade de combinar mais de um Anabolizante no primeiro ciclo na minha opinião.

Vou mover seu tópico para um seção mais adequada.

Postado

se voce quer resultado seco, faca um ciclo de drogas de rapida acao e que retem pouco ou quase nada, como stanozolol, propionato, masteron, etc.

na minha opiniao voce poderia fazer um ciclo curto de stano e propionato, seria perfeito, ciclo curto para primeiro ciclo e com ganhos secos

faria 6 ou no maximo 8 semanas de propionato e 6 de stanozolol

Postado
7 horas atrás, mlkbodybuilder disse:

Qual droga vc indicaria para primeiro ciclo ?

Você até pode sim colocar uma Testosterona visando ganhos mais secos, é só incluir junto do ciclo um Inibidor de Aromatase(IA).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...