Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

TPC e Ganhos com o uso do Durateston: estou querendo fazer o seguinte ciclo:

1ª Semana - 250MG/semana

2ª Semana - 250MG/semana

3ª Semana - 250MG/semana

4ª Semana - 250MG na Segunda e 250MG na Quinta

5ª Semana - 250MG na Segunda e 250MG na Quinta

TPC 21 dias apos a ultima aplicação

1º - 10º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

10º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Ai minha duvida e sobre os ganhos que vou ter, tenho uma boa alimentação, e também tenho facilidade de ganhar massa magra, porem a mesma facilidade que tenho pra ganhar tenho pra perder rsrs, malho de segunda a sexta, paro sabado e domingo, e volto na segunda. 

Meu TPC ta correto? ou Ta fraco ou ta meio exagerado?

O que me recomendam a mais ai ou so o dura mesmo, não quero ganhos exagerados de uma só vez por isso optei pelas 3 primeiras semanas começar so com 250mg, segue algumas informações minhas que no momento eu tenho não to com minha ficha em maos agora

Peso: 66 KG

Altura: 1,75

Tempo de treino: total 3 anos, porem fiquei parado o mês de janeiro e fevereiro, quando parei tava com 69KG, 

BF: Bem baixo algo em torno dos 10% ou menos 

Tem um amigo meu tbm com o porte fisico praticamente igual o meu porem ele tem 1,80/74kg, e ta pensando tbm em fazer o ciclo igual ao meu, porem ele tem muita dificuldade em ganhar massa, pois ele tem hiperidrose, o que dificulta bastante os ganhos dele, ai eu gostaria sinceramente da opnião de voces por serem muito mais experientes do que eu ao se tratar deste assunto, ate mesmo porque seria o meu primeiro ciclo.

desde já fico muito grato a voces amigos, so de terem lido ate aqui. tenham um otimo dia para voces.

Obs. Quero ganhos secos, apenas de massa muscular, mantendo a definição, penso em chegar ao maximo em 75KG, mas nao precisa ser só com o dura não. com o dura penso em chegar pelo menos em 70KG.

Postado
3 minutos atrás, giovanicuquil disse:

Olá a todos do fórum, bom dia!

Minha duvida e o seguinte, sobre TPC e Ganhos com o uso do Durateston, estou querendo fazer o seguinte ciclo

1ª Semana - 250MG/semana

2ª Semana - 250MG/semana

3ª Semana - 250MG/semana

Ai minha duvida e sobre os ganhos que vou ter, tenho uma boa alimentação, e também tenho facilidade de ganhar massa magra, porem a mesma facilidade que tenho pra ganhar tenho pra perder rsrs, malho de segunda a sexta, paro sabado e domingo, e volto na segunda. 

oque me recomendam a mais ai ou so o dura mesmo, não quero ganhos exagerados de uma só vez por isso optei pelas 3 primeiras semanas começar so com 250mg, segue algumas informações minhas que no momento eu tenho não to com minha ficha em maos agora

Tempo de treino: total 3 anos, porem fiquei parado o mês de janeiro e fevereiro, quando parei tava com 69KG, 

Tem um amigo meu tbm com o porte fisico praticamente igual o meu porem ele tem 1,80/74kg, e ta pensando tbm em fazer o ciclo igual ao meu, porem ele tem muita dificuldade em ganhar massa, pois ele tem hiperidrose, o que dificulta bastante os ganhos dele, ai eu gostaria sinceramente da opnião de voces por serem muito mais experientes do que eu ao se tratar deste assunto, ate mesmo porque seria o meu primeiro ciclo.

desde já fico muito grato a voces amigos, so de terem lido ate aqui. tenham um otimo dia para voces.

Sempre quando uma pessoa cita um ciclo com apenas 1 Durateston por semana, vai ter gente que vai dizer que essa dose é pouco. Eu não digo que é uma dose inútil, mas concordo que 2 Durateston por semana é bem mais indicado.

Porque você não optou em fazer 2 Durateston por semana do início ao fim?

Sobre TPC são várias coisas e se considerar, e gostaria de sugerir a leitura do texto abaixo:

abraços.

Postado

Bom dia amigo, 

Por ser primeiro contato, acredito que seja totalmente viável essa dosagem, mas aconselho dividir as dosagem em 2x por semana (mesmo sendo 250mg) 0,5ml por aplicação, e talvez com o decorrer do ciclo subir para 2ml semanais, acredito que seja bem efetivo, abraços!

Se possível corra do clomid se tiver algum problema de visão!!!

Postado
51 minutos atrás, Mestre disse:

Sempre quando uma pessoa cita um ciclo com apenas 1 Durateston por semana, vai ter gente que vai dizer que essa dose é pouco. Eu não digo que é uma dose inútil, mas concordo que 2 Durateston por semana é bem mais indicado.

Porque você não optou em fazer 2 Durateston por semana do início ao fim?

Sobre TPC são várias coisas e se considerar, e gostaria de sugerir a leitura do texto abaixo:

abraços.

Boa tarde Mestre. 

Como O companheiro acima disse, por se tratar do meu primeiro contato com a droga, eu fico com um certo medo tanto do organismo rejeitar quanto os efeitos colaterais, porem eu posso mudar ele pra 1ª e 2ª semana 250/semana, e 3ª 4ª e 5ª semana 500/semana, e também nao quero, pá de uma vez crescer nao. e fico muito atento e quanto aos efeitos colaterais principalmente a gine.. entao quero começar de leve.

Postado (editado)
1 hora atrás, giovanicuquil disse:

Olá a todos do fórum, bom dia!

Minha duvida e o seguinte, sobre TPC e Ganhos com o uso do Durateston, estou querendo fazer o seguinte ciclo

1ª Semana - 250MG/semana

2ª Semana - 250MG/semana

3ª Semana - 250MG/semana

oque me recomendam a mais ai ou so o dura mesmo, não quero ganhos exagerados de uma só vez por isso optei pelas 3 primeiras semanas começar so com 250mg, segue algumas informações minhas que no momento eu tenho não to com minha ficha em maos agora

Obs. Quero ganhos secos, apenas de massa muscular, mantendo a definição, penso em chegar ao maximo em 75KG, mas nao precisa ser só com o dura não. com o dura penso em chegar pelo menos em 70KG.

Já responderam a dosagem semanal mas enfim, entre clomid e indux, eu ficaria com indux. 

Editado por Loster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...