Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

- Idade - 21
- Altura - 1.81
- Peso - 87kg
- Percentual de gordura(21%)
- Tempo de treino - 2 anos e 5 meses
- Objetivo - Ganho de massa magra

Protocolo:

1 - 8 Durateston 500mg ( 1 ML 250MG Segunda - 1 ML 250MG Quinta )

1 - 2 Oxitoland  50 MG (1comprimido) TSD
2 - 4 Oxitoland 100MG ( 2 comprimido, 1 a cada 12Hrs) TSD

TPC SERMS 

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Inicio da TPC - 35 Dias após a ultima aplicação de Durateston.

Dieta:

Refeição 1 – Café da manhã :

• Pão integral;
  • Queijo Cottage;
  • Peito de peru;
  • Leite desnatado;
  • Claras de ovos;
  • Bananas e aveia.

Refeição 2 – Lanche da manhã:

• Pão integral;
  • Peito de frango;
  • Queijo ricota.

Refeição 3 – Almoço:

• Filé de frango, patinho ou uma carne magra;
  • Batata, arroz, feijão Preto (ou lentilha);
  • Claras de ovos;
  • Salada à vontade;
  • Azeite extra virgem.

Refeição 4 – Pré Treino:

• Batata doce;
  • Filé de frango.
  • BCAA Growth
  • Multivitamico Growth

Pós Treino:

Whey protein Growth, Glutamina Growth, Vitamina C Growth

Refeição 5 – Janta:

• Arroz integral;
  • Carne moída, filé de frango ou uma carne magra;
  • Brócolis.

Refeição 6 – Ceia

• Claras de ovos;
  • Atum;
  • Azeite extra virgem, abacate ou castanha de caju

Então pessoal, esse vai ser meu PRIMEIRO CICLO, estava esperando completar 21 anos para começar a ciclar, por isso nunca tinha ciclado antes. Sei que meu BF não está EXCELENTE para o ciclo, mas o objetivo principal do ciclo é ganho bruto de massa magra. Claro, vou me esforçar para baixar o BF, acho que é ate possivel com um ciclo desse. A dosagem da OXITOLAND resolvi deixar dessa maneira por causa da quantidade de comprimidos que tenho disponível e por que acho que assim vai render mais o próprio ciclo, aumentando a dosagem apos 2 semanas de uso e fechando com 100MG por dia na 4 Semana. A durateston eu vou manter até a 8 semana, aplicando 500mg por semana, seg e quinta.

Pretendo começar o ciclo na próxima semana, drogas já estão em mãos.

O que acham desse protocolo? está bom? mudariam alguma coisa?  acha necessário o uso de AI por causa do alto BF ? ou somente a SERMS já esta de bom tamanho ? por ser o primeiro ciclo melhor tirar a oxitaland e mandar somente a durateston ?

Fica estas duvidas.

Valeu a todos!

Postado

Com certeza uma coisa que vão falar muito para você, é sobre o seu % de gordura. E não sei se você consegue baixar esse BF durante esse ciclo.

Vou falar por experiência empírica mesmo:

Até é possível uma pessoa ganhar massa muscular, com um ciclo ou não, e manter ao mesmo tempo o percentual de gordura equilibrado, e para isso, a pessoa deve ajustar a quantidade correta de calorias da dieta para ir obtendo isso.

Mas ganhar massa muscular em quantidade e diminuir o % de gordura ao mesmo tempo, é um tarefa difícil demais, mesmo fazendo um ciclo de Anabolizantes, e pode ficar ainda mais difícil no ciclo talvez, se caso a pessoa fizer um ciclo com alguma Testosterona sem um IA junto, e essa Testosterona acabar aromatizando muito e elevando demais o Estrogênio.

Isso acontece, pois:

- Ao aumentar a quantidade calórica da dieta, fazemos ficar mais fácil obter massa muscular em quantidade, mas por outro lado, fica mais difícil baixar o % de gordura;

- E por outro lado, se baixamos a quantidade calórica da dieta, fica mais fácil de baixar o % de gordura, mas por outro lado fica mais difícil ganhar massa muscular em quantidade.

Uma pessoa que visa ter ganhos de massa muscular com esperança de baixar o % de gordura também, na verdade tem dois objetivos ai, ganhar massa muscular, e baixar o % de gordura, e como visto no que escrevi acima, a dieta dedicada para darmos enfase nesses dois objetivos em separado, é diferente uma da outra, e usar um Anabolizante ou não, não irá mudar isso.

Essa é a dificuldade, e é por isso que você vai mesmo ouvir das pessoas que o ideal seria antes você baixar esse % de gordura, e eu acho também.

Postado

Mestre muito obrigado pelo seu comentário! Foi muito esclarecedor.

Mas gostaria de falar que a questão do BF pra mim não é  um problema, não é meu principal objetivo abaixar o BF com esse ciclo, quero somente o ganho de massa, se perder BF ÓTIMO, mas se não perder pra mim tambem OTIMO! HAHAHAHAHAHAHA

Tirando a questão de baixar o BF, acha que seria um bom ciclo para ganho de massa, mesmo com o BF a 21% ? seria arriscado demais ciclar com 21% BF por questões de ginecomastia, aromatização, colaterais em si devido ao BF alto? ou você acha que é tranquilo fazer o ciclo dessa forma que foi citado e com a TPC SERMS? Minha preocupação principal é essa.

Postado
4 minutos atrás, LincolnSoneca disse:

Mestre muito obrigado pelo seu comentário! Foi muito esclarecedor.

Mas gostaria de falar que a questão do BF pra mim não é  um problema, não é meu principal objetivo abaixar o BF com esse ciclo, quero somente o ganho de massa, se perder BF ÓTIMO, mas se não perder pra mim tambem OTIMO! HAHAHAHAHAHAHA

Tirando a questão de baixar o BF, acha que seria um bom ciclo para ganho de massa, mesmo com o BF a 21% ? seria arriscado demais ciclar com 21% BF por questões de ginecomastia, aromatização, colaterais em si devido ao BF alto? ou você acha que é tranquilo fazer o ciclo dessa forma que foi citado e com a TPC SERMS? Minha preocupação principal é essa.

Afirmar ao certo oque ocorreria, é difícil, pois o ideal seria durante o ciclo ir monitorando com exames para ver em que níveis iriam chegar os estrogênios. Mas eu acho sim benéfico pensar em usar um Anastrozol durante o ciclo.

Falando por mim e dentro da minha ideia, eu já fiz ciclo com BF alto, mas na época eu não estava nem um pouco preocupado com isso do BF, pois eu era mais novo e sabia que baixava fácil meu BF depois, e eu usei neste caso durante o ciclo um Anastrozol.

É uma coisa para você pensar isso. E a ideia nem seria zerar o Estrogênio, pois isso é errado, seria apenas garantir que ele se mantivesse nos níveis normais durante o ciclo.

Postado (editado)

Minha preocupação é somente essa, Colaterais devido o BF alto. irei usar o anastrozol somente para controlar os níveis durante o ciclo, 0.5 mg dia sim dia não durante todo o ciclo ?

Editado por LincolnSoneca
Postado
1 hora atrás, LincolnSoneca disse:

Minha preocupação é somente essa, Colaterais devido o BF alto. irei usar o anastrozol somente para controlar os níveis durante o ciclo, 0.5 mg dia sim dia não durante todo o ciclo ?

Acertar a dose assim, é uma coisa meio ruim, pois acaba sendo na base do "chute", mas oque posso falar é que nos casos onde acompanhei onde as pessoas fizeram exames em situações assim, eu já vi 0,5mg DSDN conseguir normalizar o Estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...