Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol: coceira nos mamilos!


vacalouca

Post Destacado

Estou na 3ª semana do meu primeiro ciclo:

Drogas:

1 - 8 Durateston de Farmacia, 250mg, Seg e Qui.
2 - 8 Stanozolol Landerlan oral, tsd, 50mg.

Proteção intra-ciclo:

1 - 8 HCG Chorulon, 250ui, Seg e Qui
1 - 8 Anastrozol de Farmacia, 1mg dsdn
Vez e outra tomo silimarina, quando sinto enjoo, acredito que por conta do stano.

TPC, 28 dias após a ultima furada de dura:

1 - 3 Tamoxifeno, 40mg tsd
3 - 8 Tamoxifeno, 20mg tsd

Pretendo manter o anastro, 1mg dsdn até o inicio da tpc, pra então começar o desmame,
que irá do inicio até o fim da tpc.

DÚvidas:

  1. Estou sentindo uma coceirinha nos mamilos, no inicio pensei que era psicológico, mas está coçando mesmo, não é toda hora, mas vira e mexe coça beeeeem de leviniho. Estou pensando em jogar tamox 10mg tds até o inicio da tpc, é certo utilizar junto com anastro?
  2. Devo manter o hcg até o inicio da tpc ou paro com ele na ultima aplicação de dura?
  3. Estou fazendo algo de errado no ciclo que poderia melhorar?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se o Anastrozol estiver fazendo a função que é esperada dele, não haveria então a necessidade do Tamoxifeno durante o ciclo, mas para saber se ele está ou não fazendo mesmo a função que se espera dele, com certeza, somente com exames.

Se a intenção for relatar o ciclo, avise, que assim deixamos ele aqui, se caso não for, movemos ele para a seção de dúvidas.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9 de junho de 2016 at 16:22, Mestre disse:

Se o Anastrozol estiver fazendo a função que é esperada dele, não haveria então a necessidade do Tamoxifeno durante o ciclo, mas para saber se ele está ou não fazendo mesmo a função que se espera dele, com certeza, somente com exames.

Se a intenção for relatar o ciclo, avise, que assim deixamos ele aqui, se caso não for, movemos ele para a seção de dúvidas.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Eu concordo.

Com esse seu ciclo aromatizar é algo raro com as drogas de proteção.

Tem muitas variáveis. Já faz o exame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal que a dura está aromatizando muito, não precisa meter mais medicamentos não, use a dura 0,5 DSDN vai melhorar bastante, se ainda persistir, faça exame etc...estava com esse mesmo problema, até queria parar com as dura, tentei 0.5 DSDN, parou de coçar, arder...Pra mim dura se joga 0.5 DSDN pra evitar esse colateral bastante comum em ciclos de dura, e tem como diblar sim.

Editado por neeox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2016 at 13:27, neeox disse:

Sinal que a dura está aromatizando muito, não precisa meter mais medicamentos não, use a dura 0,5 DSDN vai melhorar bastante, se ainda persistir, faça exame etc...estava com esse mesmo problema, até queria parar com as dura, tentei 0.5 DSDN, parou de coçar, arder...Pra mim dura se joga 0.5 DSDN pra evitar esse colateral bastante comum em ciclos de dura, e tem como diblar sim.

Brother, o cara tá mandando 1mg.

Se eu fosse você mandava 1mg TSD + 20mg Tamox + 60mg clomifeno.

É o que o médico te recomendaria, para bom entendedor meia palavra basta.

Adios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...