Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou homem trans e estou em tratamento hormonal com DURATESTON pois estou em transição de gênero, porém surgiram algumas dúvidas, pois na comunidade TRANS é bem comum os meninos fazerem uso de durateston, Deca etc, mas o que me deixa apreensivo é que muitos tomam mas não cuidam do corpo, só querem a aparência masculinizada e só.

Eu estou acima do peso e agendei nutricionista, enfim, o que eu posso fazer em questão de tomar o hormônio e além de uma dieta regrada, pra não ter grandes efeitos colaterais (pois sei que tem efeitos colaterais), e eliminar essa pancita de chops.

Obrigado.

Postado
2 horas atrás, Toxi disse:

Exercício físico, não se esqueça dele! É um fator tão importante quanto dieta para se ter uma boa saúde um aspecto corporal bacana. O melhor é a musculação, vai te ajudar a ter inclusive o perfil mais masculinizado.

Eu estou fazendo exercícios físicos, desde do momento que comecei a tomar o Durateston. Agora quero emagrecer e definir porque ja esta me incomodando a pancita.

Além de ser baixinho e gordinho não da quero mudar essa situação.

Postado
8 horas atrás, pietro.galdino@bol.com.br disse:

Eu estou fazendo exercícios físicos, desde do momento que comecei a tomar o Durateston. Agora quero emagrecer e definir porque ja esta me incomodando a pancita.

Além de ser baixinho e gordinho não da quero mudar essa situação.

É oque o @Toxi já havia dito, o exercício para você vai ser muito importante, continue sempre com a Musculação, e uma coisa muito importante também, que é o que definitivamente vai ajuda-lo a diminuir a gordura corporal é a dieta, e depois que acertar isso junto ao seu nutricionista, a coisa vai ficar mais fácil.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...