Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vim aqui deixar o meu relato com a sibutramina hoje faz 8 dias estava com 104 Kg hoje estou com 98Kg

Efeitos colaterais: Boca seca, vontade de beber agua toda hora.

Detalhes: Eu simplesmente não sinto fome alguma só estou tomando um café bem de leve e almoçando. Hoje nem café tomei e quando vou comer acredite e como se fosse uma briga!

Se vocês quiserem a cada semana posto aqui a quantidade de kg perdidos.

• Administrador
Postado

@jonathas1993, seu relato é relevante. Por favor, anexe fotos do shape antes de iniciar o uso da droga e a cada semana, como você tem perdido muitos kgs em pouco tempo. Monitore bem o seu estado geral de saúde, a perda muito grande de peso em pouco tempo merece atenção especial. Como você está usando sibutramina, imaginamos que tenha acompanhamento médico.

• 1 mês depois...
Postado

esse medicamento tem muita variação de acordo com cada individuo. tanto para resultados como para os colaterais. boca seca e colateral mesmo..sem fome ai que bateu legal pra vc..mas mesmo com acompanhamento tome muito cuidado com o uso e mais cuidado qdo parar de usar senão a fome vem triplicada...rs

• 1 mês depois...
Postado

Gente, posso aproveitar o tema para tirar uma dúvida?

História:

Treinei durante muitos anos, (natação + musculação), mas parei já faz um tempão (fui federada, com todas as competições não dava conta da facul + estágio + tcc), tive que parar e engordei loucamente.

Preciso voltar a emagrecer e treinar mas minha autoestima é zero, o que faz minha vontade de voltar aos eixos também zero.

Dúvida:

O que meu médico me recomendou: Sibutramina 10mg, durante 30 dias, para perder peso e me estimular a treinar e continuar a perda apenas com o treino + dieta.

Li em diversos lugares que, após parar o medicamento, é quase impossível continuar a perder peso, mesmo com os exercícios. 

Isso é real? Realmente o corpo vicia ou é só por um curto período?

Obrigada!!

• 5 anos depois...
  • Administrador
Postado
Em 08/09/2016 em 10:44, Amanda Ramos disse:

O que meu médico me recomendou: Sibutramina 10mg, durante 30 dias, para perder peso e me estimular a treinar e continuar a perda apenas com o treino + dieta.

Fez uso da sibutramina?

• 8 meses depois...
Postado
Em 21/06/2016 em 18:17, jonathas1993 disse:

Vim aqui deixar o meu relato com a sibutramina hoje faz 8 dias estava com 104 Kg hoje estou com 98Kg

Detalhes: Eu simplesmente não sinto fome alguma só estou tomando um café bem de leve e almoçando. Hoje nem café tomei e quando vou comer acredite e como se fosse uma briga!

se nao comer vai perder mesmo, ainda mais tendo muitos kilos excedentes. O problema é que logo estabiliza, tua libido pode cair, pode tb ter ejaculaçao precose e efeito rebote. Se misturar com alcool a merda é certa, nem leva o celular.

Postado

Em 21/06/2016 em 18:17, jonathas1993 disse:

BOM, É UMA PERDA DE PESO GRANDE EM POUCO TEMPO , COMO ESTA COMENDO MENOS, PROVALMENTE BOA PARTE DESSE PESO É AGUA. SUGIRO FORTEMENTE QUE ALINHADO COM O USO DO MEDICAMNTO, QUE FAÇA UM PROTOCOLO ALIMNETAR, PARA OTIMIZAR ESSA PERDA DE PESO E QUE SEJA ALGO SAUDAVEL. 

MAIORES DUVIDAS, ESTOU A DISPOSIÇÃO 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...