Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa mulek, tava com a carcaça maneira antes do ciclo já, agr vamo ver a mágica acontecer. 

Ja usei dura da landerlan tb, e putakeopariu a dor eh certa, mas eh bom q tu garante q o veneno foi pro lugar certo. Papo de sentar de ladinho e os caramba kkk (sem maldade)

Tenta fazer a melhor assepsia possível do local pra evitar inflamações, e não aplique com o bumbum encharcado de álcool, sempre espera uns 30 segs pra secar.

Cara de conselho que eu posso te oferecer eh tomar cuidado pra n sujar a dieta q vc vai crescer com uma definição boa. Tb n fique muito nessa neurose de peso não pq ele tende a estagnar no final do ciclo e cair depois da tpc. Tenha como evolução aquilo que você vê no espelho, tamanho e qualidade.

É isso meu parceiro, boa sorte e qualquer coisa tamo ae

Postado (editado)
2 horas atrás, delacosta disse:

Boa mulek, tava com a carcaça maneira antes do ciclo já, agr vamo ver a mágica acontecer. 

Ja usei dura da landerlan tb, e putakeopariu a dor eh certa, mas eh bom q tu garante q o veneno foi pro lugar certo. Papo de sentar de ladinho e os caramba kkk (sem maldade)

Tenta fazer a melhor assepsia possível do local pra evitar inflamações, e não aplique com o bumbum encharcado de álcool, sempre espera uns 30 segs pra secar.

Cara de conselho que eu posso te oferecer eh tomar cuidado pra n sujar a dieta q vc vai crescer com uma definição boa. Tb n fique muito nessa neurose de peso não pq ele tende a estagnar no final do ciclo e cair depois da tpc. Tenha como evolução aquilo que você vê no espelho, tamanho e qualidade.

É isso meu parceiro, boa sorte e qualquer coisa tamo ae

Opa, verdade a dura não é brincadeira, doi pra kct e eu não sou fresco com dor.

Esto tentando sim manter a dieta mais limpa possível,e com relação ao peso eu nem ligo tanto to relatando para atualizar o peso mesmo kkk, no espelho já está começando a ser visível o resultado.

E vou guardar esse dica do álcool ,esperar ele secar, eu não estava esperando.

Abraços irmão

Editado por Vinícius Morais13
Postado

Bom dia galera sexta feira hoje dia de aplicação, dando início a 3 semana 5° aplicação, e aí galera eu to com uma dúvida q tá me incomodando.

Das 4 vezes que apliquei ,3 quando acabei tudo e retirei a agulha saiu um pouco de sangue,ai eu peguei um algodão e pressione,e levantei a pele para cima e parou coisa rápida, é normal sair sangue assim?

Eu perco a droga nessa saída? E só pra deixar claro, quando a agulha está no músculo aspiro para ter certeza que volta só ar.

Postado (editado)

E aí galera eu dnv aqui, alguns minutos depois, acabei de fazer a aplicação, tranquila ,não voltou sangue quando puxei a pressão da seringa enquanto estava penetrada ,e como disse quando retirei saiu um pouco de sangue. 

Pesquisei e achei um vídeo de um cara aplicando ,e a quantidade que saiu na dele é parecida com a que sai na minha e vou deixar pra vcs verem,ai como ele eu apenos aperto com o algodão e álcool e o sangue estanca.

é normal?Screenshot_20160923-110208.png

Editado por Vinícius Morais13
Postado (editado)

brother, ninguem quer ver tua bunda nao cara... poupe-nos..kkkk

sangue é de boa.. é q rompeu algum vaso... o que nao pode é aplicar na veia.

ae tu é de BH? moro aqui no centro.. 

Em 19/09/2016 at 23:19, Gamma Senpai disse:

Landerlan doi muito pelo que me dizem mas nessa região ai complica saber o que realmente é.

Doi para caraleo...eu fiz a proeza de aplica na panturrilha... a pantu inflamou que eu nao conseguia nem andar. Tive que ir num hospital de tanta dor e inchaço que ficou... agora só mando no gluteo.. Quer usar algo que nao doi nada, use enantato da muscle pharma... bem suave.

Editado por Frango-RJ
Postado
1 hora atrás, Frango-RJ disse:

Doi para caraleo...eu fiz a proeza de aplica na panturrilha... a pantu inflamou que eu nao conseguia nem andar. Tive que ir num hospital de tanta dor e inchaço que ficou... agora só mando no gluteo.. Quer usar algo que nao doi nada, use enantato da muscle pharma... bem suave.

Landerlan não é qualquer lugar que pode não. Outras marcas até vai.

Postado
10 horas atrás, Frango-RJ disse:

Esse não sou eu kkkkk,e sim cara sou de BH sim , moro na Pampulha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...