Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
25 minutos atrás, hunterMRA disse:

Kd suas medidas? seu BF sua idade ? seus objetivos ?

tinha que ser dose de 400-800mg de testo semana amigo, oxandrolona 40mg pra cima, gh tem que ser entre 2a3 ui dia tds os dias. cade o HCG ?

recomendo você juntar grana e fazer direito guarda seus AES continua treinando e fazendo sua dieta, ate ter as dose corretas.

Vou postar fotos, e preencho essas informações.

e de testo está sendo 250mg por semana, 4ml de stano, 3-4ui/dia e agora vou começar a oxa com 30mg/dia.

Já estou no final do ciclo, tive um resultado que nao esperava, estou satisfeito com o que alcancei.

O HCG será no final do ciclo, no próximo mês.

E estou usando uma dosagem menor de testo devido aos efeitos colaterais como queda de cabelo e ginecomastia, pois além da testo, ainda mando o stano, o gh a oxa e fora outros manipulados mais leve!

Postado
14 horas atrás, ycollin disse:

Vou postar fotos, e preencho essas informações.

e de testo está sendo 250mg por semana, 4ml de stano, 3-4ui/dia e agora vou começar a oxa com 30mg/dia.

Já estou no final do ciclo, tive um resultado que nao esperava, estou satisfeito com o que alcancei.

O HCG será no final do ciclo, no próximo mês.

E estou usando uma dosagem menor de testo devido aos efeitos colaterais como queda de cabelo e ginecomastia, pois além da testo, ainda mando o stano, o gh a oxa e fora outros manipulados mais leve!

Mas quem te disse isso, oxandrolona e pesada ela hepatoxico e gh pode te dar resistência a insulina diabetes acima de 3 uis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...