Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de 1° ciclo aos 20 anos de idade


Duuds

Post Destacado


Duuds, vou dar uma sugestão, o HCG não vejo necessidade (se tivesse ciclando com DECA ou TREMBO aí sim). TPC SERMS com 30 dias após a última Dura dá conta do recado. Com 21 dias sua testo vai estar nas alturas.

Agora sinto lhe informar que voce não irá segurar muito os ganhos da DURA. O melhor seria o clássico DURA e DECA por 8 ou 10 semanas.

Anastrozol  0,5mg DSDN, diminui a retencao e nao corre risco de gineco durante todo o ciclo e não prejudica os ganhos.

A Oxandrolona 60mg para seu peso vai funcionar legal se for original.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dan3j disse:

Duuds, vou dar uma sugestão, o HCG não vejo necessidade (se tivesse ciclando com DECA ou TREMBO aí sim).

A inibição é a mesma, Dan, pode monitorar com exames de sangue. Testosterona tem inibição similar a da deca ou trembolona

 

7 horas atrás, Duuds disse:

Interessante cara, ajudou bastante!  

O anastrozol pensando no efeito rebote, pretendo a partir da 8° semana terminando Ciclo eu mudar de dsdn Par a ds2dn por 2 semanas e na 11° semana ds4dn e encerrar o uso. 

Concorda?

E oxan indica usar silimarina durante ou não? 

 Tmj! 

Não necessita usar Silimarina, dê uma olhada no tópico abaixo, é bastante esclarecedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toxi disse:

A inibição é a mesma, Dan, pode monitorar com exames de sangue. Testosterona tem inibição similar a da deca ou trembolona

 

Não necessita usar Silimarina, dê uma olhada no tópico abaixo, é bastante esclarecedor.

 

Obrigado!

Mas em relação ao anstrozol , como seria para não ocorrer o efeito rebote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

A inibição é a mesma, Dan, pode monitorar com exames de sangue. Testosterona tem inibição similar a da deca ou trembolona

 

Não necessita usar Silimarina, dê uma olhada no tópico abaixo, é bastante esclarecedor.

 

Beleza.

Em relação aoHCG não queria fazer o uso , entendo o grau de importância,  mas nao ha nada que eu possa melhorar na minha tpc ? Sei q nao seria tao eficaz como hcg mas pelo menos tentar suprir um pouco.

Desde ja muito obrigado mais uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fisiculturismo disse:

Vai anexar fotos do shape?

Vou sim!

Final de semana vou postar de quando comecei o ciclo

Em relação aoHCG não queria fazer o uso , entendo o grau de importância,  mas nao ha nada que eu possa melhorar na minha tpc ? Sei q nao seria tao eficaz como hcg mas pelo menos tentar suprir um pouco ?

Desde ja muito obrigado mais uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toxi, concordo com você quanto a inibição, mas na prática em mim, quando ciclo realizo exames e a DECA e TREM me inibe mais.

Sempre que eu ciclo em compro em farmácia de manipulação:  Protetor hepático (blend de silimarina, b12 etc com doses MÍNIMAS mal não faz) 1 por dia, Anastrozol  0,5mg DSDN ciclo todo e TPC.

TPC: Se uso HCG no meio do ciclo não utilizo no TPC. Tomo polivitaminico, vitamina C, E, D.

Abraço!

Editado por Dan3j
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...