Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTOGAR: ciclo por quantas semanas?


Gregory Oliveira

Post Destacado

Tenho 30 anos, e o verão ta chegando e preciso dar um UP na carcaça. Na próxima semana vou iniciar o ciclo com TESTOGAR. Primeira vez que vou ciclar com este esteroide. Como eu não quero muito volume e mais massa magra, resolvi ciclar só com ele DS*DN 1ML.

Ouvi relatos sobre a falsificação deste anabol. Mas resolvi dar votos de confiança a fonte que tenho. Mesmo assim logo postarei a foto do produto pra galera conferir. Sobre o ciclo o que vocês acham? Quantas semanas de ciclo vcs acham? É  meu terceiro ciclo, sendo o primeiro do ano. Nas outras vezes ciclei Stano e ultra lenta. 

Colaterais: Perda da libido, li alguns artigos falando que este Ester. faz despencar a libido... Ai fica russo né veio haha..

 

Abraços  a todos ...  E espero ter sido claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, Gregory Oliveira disse:

Salve galera!

Tenho 30 anos, e o verão ta chegando e preciso dar um UP na carcaça. Na próxima semana vou iniciar o ciclo com TESTOGAR. Primeira vez que vou ciclar com este esteroide. Como eu não quero muito volume e mais massa magra, resolvi ciclar só com ele DS*DN 1ML. Ouvi relatos sobre a falsificação deste anabol. Mas resolvi dar votos de confiança a fonte que tenho. Mesmo assim logo postarei a foto do produto pra galera conferir. Sobre o ciclo o que vocês acham? Quantas semanas de ciclo vcs acham? É  meu terceiro ciclo, sendo o primeiro do ano. Nas outras vezes ciclei Stano e ultra lenta. 

Colaterais: Perda da libido, li alguns artigos falando que este Ester. faz despencar a libido... Ai fica russo né veio haha..

 

Abraços  a todos ...  E espero ter sido claro.

 

20161108_152828.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Da pra ter certas dúvidas.Já olhou QR code?

 

9 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Da pra ter certas dúvidas.Já olhou QR code?

 

Ainda não verifiquei  irmão . Como que faz? 

11 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Da pra ter certas dúvidas.Já olhou QR code?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...