Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Parei de usar o gel pois o SHBG Continuou alto. image.jpg

image.jpg

IMG_4158.JPG

IMG_4159.JPG

IMG_4160.JPG

15 minutos atrás, Toxi disse:

Movido pra sessão correta.

@MARIVLVA, você teria os resultados exames pra postar? Nenhum desses tratamentos (com deca por exemplo) seriam interessantes pra reverter o seu quadro. Você ainda está usando o Gel de testosterona?

Me desculpe pelos exames que sairam enormes!!! e de lado!!!  aguardo sua ajuda.

Postado
1 hora atrás, MARIVLVA disse:

@Toxi desde ja agradeco sua atenção em me responder.

Está bem ruim mesmo, o ideal seria você fazer uma TPC ou tratamento semelhante ao usado pra hipogonadismo. Você NÃO deve usar hormônios esteroides, só vai agravar o caso. Tem um tópico muito bom sobre TPC do nosso colega Mestre.

De todo modo, não é apenas uma simples TPC que vai restaurar seu caso, é importante fazer um trabalho mais adequado.

Eu trabalho também com recuperação de eixo hormonal, através de dieta e farmacologia, se tiver interesse pode entrar em contato comigo pra agendarmos isso, o preço é bem mais em conta que um médico. rs

Se ainda perdurar alguma dúvida, não deixe de comentar.

Postado (editado)

@toxi todos os outros exames estão normais e excelentes pois sou muito disciplinada com a alimentação. Não acredito ser hipogonadismo. Mas agradeço muito a atenção. Tomei apenas 1 dose de 25 mg. Minha dúvida seria qual o melhor pra esse problema. De alguma forma tenho que liberar a testo livre. Nao apresento nenhum sintoma de hipog. Essa recomendaçao foi baseada na clinica e todos os meus exames. Tb nao queria usar mais hormônio. Treino pesado e dieta limpa. To realmente perdida. Continuarei os treinos e dieta e farei os exames. Se tiver mais alguma dica agradeço!!!! 

Editado por MARIVLVA
Repetido
Postado
7 horas atrás, MARIVLVA disse:

Não acredito ser hipogonadismo.

Mas infelizmente é, está claro nos seus exames.

O foco principal pra você, seria primeiramente aumentar a testosterona, isso por si só já diminuiria bastante o SHBG. Se mesmo assim, continuasse alto, seria interessante analisar mais amostras de sangue pra ver quais hormônios estão alterados pra traçar uma terapia melhor pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...