Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHBG aumentado e testo livre quase zerada após ciclo de prolongado de oxandrolona


MARIVLVA

Post Destacado

Boa tarde ja ciclei com oxa por tempo prolongado. Nao tive colaterais mas extrapolei o tempo de uso. Meus receptores nao voltam ao normal. Estava ha 3 meses usando gel testo. SHBG alto e nao libera a testo. Médico indicou 25 mg Deca 4 semanas. Por favor queria informações de quem ja usou .  Mulheres se possivel. Muito OBrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigada pela atenção os exames estao altos faz tempo. Foi o preço que paguei pelo ciclo longo de Oxa. Pra baixar e bloquear ele me indicou a Deca.  Queria a opiniao de vcs a respeito da droga escolhida. Ou se alguem ja teve esse problema. Aguardo. Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de usar o gel pois o SHBG Continuou alto. image.jpg

image.jpg

IMG_4158.JPG

IMG_4159.JPG

IMG_4160.JPG

15 minutos atrás, Toxi disse:

Movido pra sessão correta.

@MARIVLVA, você teria os resultados exames pra postar? Nenhum desses tratamentos (com deca por exemplo) seriam interessantes pra reverter o seu quadro. Você ainda está usando o Gel de testosterona?

Me desculpe pelos exames que sairam enormes!!! e de lado!!!  aguardo sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MARIVLVA disse:

@Toxi desde ja agradeco sua atenção em me responder.

Está bem ruim mesmo, o ideal seria você fazer uma TPC ou tratamento semelhante ao usado pra hipogonadismo. Você NÃO deve usar hormônios esteroides, só vai agravar o caso. Tem um tópico muito bom sobre TPC do nosso colega Mestre.

De todo modo, não é apenas uma simples TPC que vai restaurar seu caso, é importante fazer um trabalho mais adequado.

Eu trabalho também com recuperação de eixo hormonal, através de dieta e farmacologia, se tiver interesse pode entrar em contato comigo pra agendarmos isso, o preço é bem mais em conta que um médico. rs

Se ainda perdurar alguma dúvida, não deixe de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@toxi todos os outros exames estão normais e excelentes pois sou muito disciplinada com a alimentação. Não acredito ser hipogonadismo. Mas agradeço muito a atenção. Tomei apenas 1 dose de 25 mg. Minha dúvida seria qual o melhor pra esse problema. De alguma forma tenho que liberar a testo livre. Nao apresento nenhum sintoma de hipog. Essa recomendaçao foi baseada na clinica e todos os meus exames. Tb nao queria usar mais hormônio. Treino pesado e dieta limpa. To realmente perdida. Continuarei os treinos e dieta e farei os exames. Se tiver mais alguma dica agradeço!!!! 

 

Editado por MARIVLVA
Repetido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MARIVLVA disse:

Não acredito ser hipogonadismo.

Mas infelizmente é, está claro nos seus exames.

O foco principal pra você, seria primeiramente aumentar a testosterona, isso por si só já diminuiria bastante o SHBG. Se mesmo assim, continuasse alto, seria interessante analisar mais amostras de sangue pra ver quais hormônios estão alterados pra traçar uma terapia melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...