Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Biazovisk disse:

Oii gente! Preciso de um help! 

Eu tenho labirintite, e não posso consumir muita cafeína!! E queria um bom termogênico sem ela. Alguma marca ou tipo para me indiicar? 

Recomendo você não utilizar nenhum termo se for pra optar sem cafeína, o princípio ativo mais importante de qualquer termogênico é a cafeína, há outras substâncias sim, mas a maioria atua pela mesma via da cafeína (receptores beta adrenérgicos). Provavelmente vai pagar caro por algo que não vale a pena.

Postado

Oi, boa noite. Sou nova aqui! 

Tenho uma vida bem corrida. Treino ha 4anos com um intervalo longo (2015 todo). 

Sempre fui ativa, fiz muitos anos ballet e 3 anos danca de salão. 

Tenho 1,70 e estou atualmente com 76 cravado. Estatura ossea grande.

Estava com 92,5k em agosto.

voltei a treinar em agosto 

fiz 45 dias apenas de cardio esteira e spinning e transport (60 a 90 min/dia)

Inflamei o ligamento cruzado do joelho direito em setembro e fiquei 3 semanas sem treinar. 

Entao o medico me pediu mais 40 dias sem forcar com escadas e saltos e exercícios, fiquei Penas no cardio esse tempo todo. 

A nutricionisa me passou uma dieta de redução de tudo por 1/3 do que comia . Sem restrições ( apenas frituras e doces,refrigerantes e bebidas alcoolicas)

por 60 dias. Ate surtiu efeito

Estou me alimentando de 3 a 5 x dia 

com uma fieta de 1000 a 1200 calorias 

2lts de água n mínimo, de 6 a 8 noite de sono.

estou tomando sibutramina ,jet , e whey gold pos treino. 

Agora vou montar o treino e restringir a alimentação focando em proteina e vitaminas 

a dieta está mais limpa para essa segunda fase 

cafe- iogurte desnatado batido com mamao ou melao , meia fatia d pão integral

lanche - uma barra de fibra com cha branco uma fruta/ leite desnatado

almoco salada filhas verdes escura( intercalar couve flor ou brócolis) frango grelhado / patinho uma posta de pescado/ 2 colheres de arroz integral / abacate ou beterraba ou batata inglesa / creme de toomate e aborara ou cenoura

saladas temperadas com azeite 

limão e sal 

suco de frutas c adoçante ou puro caso sentir muita fome d tarde

lanche - salada d frutas ou duas fatias d pao preto com queijo branco/ castanha d para 1 uni dia/ banana 

azeitona 4 unidasdes dia

jantar - 2 a 3 claras d ovo com peito d peru p omelete ou ovo cozido com cenoura ou aspargos/ palmito/ cremes de tomate ou abobrinha/ couve flor

pos treino 

batata doce cozida 1 a 2 unidades

gelatina diet qqr hora d dia

ceia leite desnatado c aveia 

quero saber o que acham da composicao

e qual thermo posso colocar no lugar do jet 

gostei demais dele

nao tive nenhum tipo de efeito colateral

tenho receio de ferrar a tireoide 

pois minha mae tem e sei q e tenso de tratar

ja estou fazendo ha 2 meses seguidos um trabalho de cardio bem forte + pilates e alongamento devido ao joelho 

quero chegar aos 65  definidos e comecar a ganhar massa magra e definir 

pois perdi toda a minha perna e bunda e estou bem flacida nos bracos e na barriga 

o que voces me recomendam para meu objetivo 

sei que tem p queimar ainda 

mas ja qro entrar c algo 

pensei em tomar oxan de 10mg dia ou algo q seja semelhante

e qual o ciclo que vcs me recomendam e quando iniciar

vou pegar todas as medidas q tirei hj na academoa e o percent gordura 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 18/12/2016 at 02:06, Ficando poderosa disse:

Oi, boa noite. Sou nova aqui! 

Tenho uma vida bem corrida. Treino ha 4anos com um intervalo longo (2015 todo). 

Sempre fui ativa, fiz muitos anos ballet e 3 anos danca de salão. 

Tenho 1,70 e estou atualmente com 76 cravado. Estatura ossea grande.

Estava com 92,5k em agosto.

voltei a treinar em agosto 

fiz 45 dias apenas de cardio esteira e spinning e transport (60 a 90 min/dia)

Inflamei o ligamento cruzado do joelho direito em setembro e fiquei 3 semanas sem treinar. 

Entao o medico me pediu mais 40 dias sem forcar com escadas e saltos e exercícios, fiquei Penas no cardio esse tempo todo. 

A nutricionisa me passou uma dieta de redução de tudo por 1/3 do que comia . Sem restrições ( apenas frituras e doces,refrigerantes e bebidas alcoolicas)

por 60 dias. Ate surtiu efeito

Estou me alimentando de 3 a 5 x dia 

com uma fieta de 1000 a 1200 calorias 

2lts de água n mínimo, de 6 a 8 noite de sono.

estou tomando sibutramina ,jet , e whey gold pos treino. 

Agora vou montar o treino e restringir a alimentação focando em proteina e vitaminas 

a dieta está mais limpa para essa segunda fase 

cafe- iogurte desnatado batido com mamao ou melao , meia fatia d pão integral

lanche - uma barra de fibra com cha branco uma fruta/ leite desnatado

almoco salada filhas verdes escura( intercalar couve flor ou brócolis) frango grelhado / patinho uma posta de pescado/ 2 colheres de arroz integral / abacate ou beterraba ou batata inglesa / creme de toomate e aborara ou cenoura

saladas temperadas com azeite 

limão e sal 

suco de frutas c adoçante ou puro caso sentir muita fome d tarde

lanche - salada d frutas ou duas fatias d pao preto com queijo branco/ castanha d para 1 uni dia/ banana 

azeitona 4 unidasdes dia

jantar - 2 a 3 claras d ovo com peito d peru p omelete ou ovo cozido com cenoura ou aspargos/ palmito/ cremes de tomate ou abobrinha/ couve flor

pos treino 

batata doce cozida 1 a 2 unidades

gelatina diet qqr hora d dia

ceia leite desnatado c aveia 

quero saber o que acham da composicao

e qual thermo posso colocar no lugar do jet 

gostei demais dele

nao tive nenhum tipo de efeito colateral

tenho receio de ferrar a tireoide 

pois minha mae tem e sei q e tenso de tratar

ja estou fazendo ha 2 meses seguidos um trabalho de cardio bem forte + pilates e alongamento devido ao joelho 

quero chegar aos 65  definidos e comecar a ganhar massa magra e definir 

pois perdi toda a minha perna e bunda e estou bem flacida nos bracos e na barriga 

o que voces me recomendam para meu objetivo 

sei que tem p queimar ainda 

mas ja qro entrar c algo 

pensei em tomar oxan de 10mg dia ou algo q seja semelhante

e qual o ciclo que vcs me recomendam e quando iniciar

vou pegar todas as medidas q tirei hj na academoa e o percent gordura 

Faz um topico pra você e avisa aqui.

Postado

pra você pegou pq 99,9999% dos termogenicos nacionais são compostos por cafeína

mas calme, não se desespere, vc pode consumir pimenta malaqueta(conhecida como pimenta vermelha) ela contém Capsaicína, esta substância facilita a quebra de gordura no tecido adiposo quando ingerida na dose de 3g/dia (tome antes do treino principalmente do aeróbico, entre 30 a 40min antes)

Se tem tolerância a cafeína vai de pimenta mesmo! Só não mando vc consumir junto com o Chococlate amargo pq esse sim tem cafeína, mas seria uma ótima combinação

Postado
3 horas atrás, Heraldo Costa disse:

pra você pegou pq 99,9999% dos termogenicos nacionais são compostos por cafeína

mas calme, não se desespere, vc pode consumir pimenta malaqueta(conhecida como pimenta vermelha) ela contém Capsaicína, esta substância facilita a quebra de gordura no tecido adiposo quando ingerida na dose de 3g/dia (tome antes do treino principalmente do aeróbico, entre 30 a 40min antes)

Se tem tolerância a cafeína vai de pimenta mesmo! Só não mando vc consumir junto com o Chococlate amargo pq esse sim tem cafeína, mas seria uma ótima combinação

Vai matar a moça hahahahahahahaha. 3g de pimenta.

Postado
Em 13/12/2016 at 23:54, Gamma Senpai disse:

Infelismente todos tem cafeína (é a base digamos) mas você pode usar alimentos que pelo menos contribuam para o aumento de energia.

Nem todos, tem um da vulgo q vc escolhe o com e sem cafeína, por sinal a composição é muito boa, só ficar de olho pela questão da sensibilidade a beta alanina, em algumas pessoas da coceira, comigo senti só um pinicamento na pele com o q vem a cafeína na composição, o sem fiquei de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...