Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura deca oxandrolona com acompanhamento por endocrinologista


uil

Post Destacado


35 minutos atrás, Toxi disse:

Whey não é agressivo ao fígado, ele é metabolizado assim outras proteínas (vindas de carnes, ovos, etc.). O tópico abaixo pode esclarecer.

 

Obrigado toxi esta bem embasando volto com as proteinas 2x e creatina.

So uma duvida que ja pesquisei e nao cheguei a uma conclusao.  O HCG que comprei e 5000 ui como vai ser  7 aplicaçao de 250 ui vai ser jogado muito Hcg fora compensa aumentar um pouco mais essa dose digo em ui por aplicaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/12/2016 em 12:34, trembomon disse:

Chega na hora quer aplicar 2x na semana so... Dura pra ter bons resultados é aplicação DSDN.

 

Começo segunda o ciclo o que me intriga ainda e essa aplicaçao dsdn de dura  sendo que o proprionato de testosterona  tem a meia vida de 4.5 dias 2x vendo pelo lado da meia vida esta otimo 2x. e pelos colaterais que o arnaldo falou. daria na mesma aplicar 250mg por sem ou dsdn 0.25ml na verdade seria menos drogas dsdn ia ter menos mg na semana?

Decanoato de nandrolona: 15 dias
Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias
Mentelona: 10.5 dias
Durateston: de 15 a 18 dias (1)
Cipionato de testosterona: 12 dias
Enantato de testosterona: 10.5 dias
Propionato de testosterona: 4.5 dias
Testosterona aquosa: 1 dia
Stanozolol: 1 dia (2)
Acetado de Trembolone: 3 dias
Enantato de Metenolona: 10,5 dias

(1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:
Decanoato: 15 dias
Fenilpropionato: 4.5 dias
Isocaproato: 9 dias
Propionato: 4.5 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que está sendo acompanhado um um endocrino. Qual o nível da sua testosterona? Está com ausência de produção ? 500mg por semana durante duas semanas na minha opinião vai subir bastante. Faço acompanhamento com endocrino, nutrólogo, nutri e fisio. Gostei do pos muito bom. Mas faça os exame de sangue certinho. E veja se esse homeopáticos que te passou realmente funcionam. Não gosto muito na maioria das vezes é placebo, ou o endocrino te mandou direto pra uma manipulada "amiga" dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola felipe so os exames que esta sendo acompanhado mais a frente vou fazer reposiçao...sobre os niveis esta baixo vou enviar os exames que fiz vou usar 250mg em media por semana aplicaçao dsdn essa ea duvida se compensa aplicar dsdn ou duas x na semana os homeopaticos creio que e melhor usar doque nao usar nada ja ajuda quanto menos colateral ter melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que está sendo acompanhado um um endocrino. Qual o nível da sua testosterona? Está com ausência de produção ? 500mg por semana durante duas semanas na minha opinião vai subir bastante. Faço acompanhamento com endocrino, nutrólogo, nutri e fisio. Gostei do pos muito bom. Mas faça os exame de sangue certinho. E veja se esse homeopáticos que te passou realmente funcionam. Não gosto muito na maioria das vezes é placebo, ou o endocrino te mandou direto pra uma manipulada "amiga" dele. 

 

Reposicao já está fazendo, afinal está tomando testosterona, a dose tem que ser medida de acordo com a quantidade que você já produz. Exemplo: se você tem 792 ( que acho o limite se não estou enganado) na minha opinião nem deveria tomar. Pois seu organismo já produz. A reposicao é para quem não produz ou está a baixo do normal pra idade. Saiba que se tomar hormônio seu corpo irá deixar de produzir e terá que ser dependente dele eternamente. Por isso é bom conhecer os exames. Eu uso, receitado pelo endocrino, compro na farmácia a 8 reais a cx de dura. Mas produzo em média 250 e tenho 26 anos. A quantidade está baixa por isso preciso de sintetizado. Com relação aos homeopáticos. Não falei dos que diminuem o efeito colateral, até pq na minha opinião basta anastrozol ( para diminuir o estrogênio) e hcg ( para não encolher as bolas do saco) o restante já tomei alguns, faço exame mensal, e te digo. É uma piada de mal gosto. Custa caro e não melhora em quase nada o corpo. Por isso disse homeopáticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...