rocklock Postado 21 de janeiro de 2017 Postado 21 de janeiro de 2017 Bom dia Marombada, irei mandar meu primeiro ciclo, ainda tenho algumas dúvidas e aceito dicas e opiniões da rapaziada, começarei dentro de 1 semana mais ou menos que irá chegar o HCG só quero começar quando tudo tiver em mão para não acabar dando merda, vejam como estou pensando em ciclar lembrando que podem deixar opiniões são sempre bem vindas: 1-8 Enantato de testosterona 500mg semana 4-8 Dianabol 40 a 60mg por dia, ainda não decidi não sei se precisa ser 60 devido a primeiro ciclo acho que vai entrar bem. ( teve gente que falou pra eu fazer 3-8 1-4 não sei o motivo) pensei em mandar um stano 1-4 e depois partir pra diana seria valido isso? Também deram a idéia de Diana 1-4 Stano 5-8 deem suas opiniões 2-10 pretendo fazer o uso de HCG 2x por semana cada aplicação 250UI ( algumas pessoas falaram que não precisaria pq o ciclo é apenas 8 semanas mas eu acho que atrapalhar não vai então acredito que seja melhor tomar.) Vitaminas e protetor hepático vocês acham que eu devo iniciar desde o começo do ciclo ou apenas quando começar a mandar a Diana ou stano? tenho algumas duvidas na TPC, pelas pesquisar o correto seria iniciar 15 dias após a ultima aplicação do enantato porém não sei se mantenho HCG até o final A tpc pensei no seguinte me corrijam se estiver ruim : 1-14 Citrato de Clomifeneo 100mg + Tamoxifeno 40mg 15-28 Citrato de Clomifeneo 50mg + Tamoxifeno 20mg Vitaminas talvez um tribulus do começo ao fim do tpc Agora disseram pra eu tomar Aromasin meio comprimido a cada 4 dias, durante o ciclo todo, seria valido tambem? Caso sentir sensibilidade no mamilo e tal estaria certo tomar Dostinex 10mg e tamox 0,025 até passar ou até quando tomaria? Vi gente comentando pra tomar Tamox durante o ciclo todo também pq seria isso? Se puderem me ajudar nas proteções de o que tomar durante o ciclo ou se tomar apenas se sentir algo, e se a tpc está legal, agradeço é tudo que falta pra iniciar o ciclo as drogas ja estão em mãos
Arnaldo Santos Postado 21 de janeiro de 2017 Postado 21 de janeiro de 2017 3 horas atrás, rocklock disse: Bom dia Marombada, irei mandar meu primeiro ciclo, ainda tenho algumas dúvidas e aceito dicas e opiniões da rapaziada, começarei dentro de 1 semana mais ou menos que irá chegar o HCG só quero começar quando tudo tiver em mão para não acabar dando merda, vejam como estou pensando em ciclar lembrando que podem deixar opiniões são sempre bem vindas: 1-8 Enantato de testosterona 500mg semana 4-8 Dianabol 40 a 60mg por dia, ainda não decidi não sei se precisa ser 60 devido a primeiro ciclo acho que vai entrar bem. ( teve gente que falou pra eu fazer 3-8 1-4 não sei o motivo) pensei em mandar um stano 1-4 e depois partir pra diana seria valido isso? Também deram a idéia de Diana 1-4 Stano 5-8 deem suas opiniões 2-10 pretendo fazer o uso de HCG 2x por semana cada aplicação 250UI ( algumas pessoas falaram que não precisaria pq o ciclo é apenas 8 semanas mas eu acho que atrapalhar não vai então acredito que seja melhor tomar.) Vitaminas e protetor hepático vocês acham que eu devo iniciar desde o começo do ciclo ou apenas quando começar a mandar a Diana ou stano? tenho algumas duvidas na TPC, pelas pesquisar o correto seria iniciar 15 dias após a ultima aplicação do enantato porém não sei se mantenho HCG até o final A tpc pensei no seguinte me corrijam se estiver ruim : 1-14 Citrato de Clomifeneo 100mg + Tamoxifeno 40mg 15-28 Citrato de Clomifeneo 50mg + Tamoxifeno 20mg Vitaminas talvez um tribulus do começo ao fim do tpc Agora disseram pra eu tomar Aromasin meio comprimido a cada 4 dias, durante o ciclo todo, seria valido tambem? Caso sentir sensibilidade no mamilo e tal estaria certo tomar Dostinex 10mg e tamox 0,025 até passar ou até quando tomaria? Vi gente comentando pra tomar Tamox durante o ciclo todo também pq seria isso? Se puderem me ajudar nas proteções de o que tomar durante o ciclo ou se tomar apenas se sentir algo, e se a tpc está legal, agradeço é tudo que falta pra iniciar o ciclo as drogas ja estão em mãos Falta informação pessoal. Mas já para começar, primeiro ciclo deve ser básico e sem inventar, coisa que parece ser o caso. Mas no mais poste suas medidas peso altura bf% é tal, para podermos opinar melhor.
rocklock Postado 21 de janeiro de 2017 Autor Postado 21 de janeiro de 2017 6 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Falta informação pessoal. Mas já para começar, primeiro ciclo deve ser básico e sem inventar, coisa que parece ser o caso. Mas no mais poste suas medidas peso altura bf% é tal, para podermos opinar melhor. Então tenho 23 anos treino desde os 16 muay thai e jiu jitsu musculação sempre treinei mas nunca com uma dieta boa e a fio veio de 1 2 anos pra ca que tenho arrumado isso tenho 1,86 peso 94kg medidas eu nao sei não ligo mt pra isso falar a real eu gosto de olhar no espelho e ver se está bom hahaha bf está um pouco alto devido as festas comilanças nofinal de ano só comida mesmo quase não bebo deve estar uns 16 - 18% continuo na duvida de tomar o aromasin ou tamox durante o ciclo ou apenas se sentir sensibilidade qual tomaria queria que a galera se manifestasse nas duvidas ai sobre o stano 1-4 tambem
Arnaldo Santos Postado 22 de janeiro de 2017 Postado 22 de janeiro de 2017 (editado) 9 horas atrás, rocklock disse: Então tenho 23 anos treino desde os 16 muay thai e jiu jitsu musculação sempre treinei mas nunca com uma dieta boa e a fio veio de 1 2 anos pra ca que tenho arrumado isso tenho 1,86 peso 94kg medidas eu nao sei não ligo mt pra isso falar a real eu gosto de olhar no espelho e ver se está bom hahaha bf está um pouco alto devido as festas comilanças nofinal de ano só comida mesmo quase não bebo deve estar uns 16 - 18% continuo na duvida de tomar o aromasin ou tamox durante o ciclo ou apenas se sentir sensibilidade qual tomaria queria que a galera se manifestasse nas duvidas ai sobre o stano 1-4 tambem Então como tem um bf% um pouco alto, deve ter o aromasin na mão caso seja necessário, porque quanto mais alto o bf mais altas serão as hipóteses de colaterais derivados de estrogênio. Tamoxifeno só usa durante o ciclo se sentir sensibilidade nos mamilos. Para primeiro ciclo, não é preciso inventar, basta apenas testosterona para ter bons resultados e sem muitos problemas. o dianabol e o winstrol são os dois tóxicos para o fígado e como tal, usar os dois num ciclo ao mesmo tempo, num periodo tão curto (8 semanas) è ser irresponsável. A minha opinião; Ou faz um ciclo de testosterona e dianabol, ou faz um ciclo de testosterona mais winstrol. Os dois no mesmo ciclo não! Por exemplo, se esta a pensar em Bulking, pode fazer, Ciclo de 10 semanas, da semana um até à semana quatro, usa 250mg de enantato de testosterona por semana, a partir da 4 semana até à décima, usa 500mg de testosterona por semana e da sexta até à décima semana usa dianabol, até 60mg por dia. Se está a pensar em cutting, faz um ciclo de 8 semanas com testosterona enantato 250mg por semana mais, winstrol depot, 50mg por dia. Resumindo. Eu não aconselho o uso de dianabol com esse bf. A minha opinião é, melhore a dieta e baixe o bf% para 11% Ou 12%, defina qual o seu objectivo (crescer ou secar) e ai então pensa num ciclo que vá ao encontro com os seus objectivos. Porque esse ciclo que você quer fazer, mostra que você não tem o conhecimento necessário, para fazer uso, seja do que for. Você quer crescer e secar ao mesmo tempo e isso é IMPOSSÍVEL, porque, ou come para ficar grande, ou come para perder gordura! O que vai mandar é a dieta. Pesquise mais, sobre o que vai usar no seu corpo não faça apenas aquilo que os outros dizem. O maior colateral que se pode ter è a de falta de conhecimento! Editado 22 de janeiro de 2017 por Arnaldo Santos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora